Sugestões

Páginas (53): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 53
524 respostas neste tópico
 #231
Nada de ter uma área design onde possa ser postado tutoriais, recursos, galeria e tals no fórum?
Responder
 #232
(06/06/2017, 11:58)Befire Escreveu: Nada de ter uma área design onde possa ser postado tutoriais, recursos, galeria e tals no fórum?

Leia o começo do tópico. Sempre sugerem isso de design, mas nos fóruns onde colocam isso, nunca tem gente pra encher a área e a seção acaba deserta.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #233
Nem se fosse um fórum dentro da categoria offtopic com nome Design? Aí dentro disso pessoas(eu posso) criariam tópicos com o nome por exemplo: Tutoriais em geral para Photoshop, Recursos para Photoshop, Discussão, Galeria...

Eu com certeza iria postar com frequência, e da mesma forma que pessoas discutem sobre anime, poderiam pelo menos dar opiniôes do que acharam do trabalho de algum outro membro do fórum
Responder
 #234
(07/06/2017, 12:40)Befire Escreveu: Nem se fosse um fórum dentro da categoria offtopic com nome Design? Aí dentro disso pessoas(eu posso) criariam tópicos com o nome por exemplo: Tutoriais em geral para Photoshop, Recursos para Photoshop, Discussão, Galeria...

Eu com certeza iria postar com frequência, e da mesma forma que pessoas discutem sobre anime, poderiam pelo menos dar opiniôes do que acharam do trabalho de algum outro membro do fórum

Não acho uma boa ideia. Primeiro pela falta de interesse do fórum e seus membros nesse assunto, e segundo porque tutoriais, recursos e enfins de Photoshop já existem na internet aos montes. Os interessados podem facilmente pesquisar no Google sobre essas coisas ou procurar em fóruns especializados nisso.

Sobre galerias, é incentivo ao flood. Fulano criar uns 30 avatares e assinaturas diferentes em 10 minutos usando fanarts feitas por outros, postar em um tópico-galeria para então receber elogios de meia cambada de gente só porque sim. Isso não é produtivo para o fórum, apenas para o fulano.

Mas a pergunta fica... os membros daqui estão interessados? Olhe nossos avatares e assinaturas (poucos usam assinaturas) e me responda: O pessoal daqui quer fazer um avatar e assinatura no Photoshop? O interesse é zero. Pegamos fanarts na internet ou até mesmo screenshot de anime. A era do avatar personalizado photoshopado já veio e já passou.
3 usuários curtiram este post: Amagami, Befire, rapier
Responder
 #235
Tinha feito um textão sobre o assunto acima aqui mas celular desligou, enfim, concordo em partes com sua palavra.
Responder
 #236
(07/06/2017, 13:33)Befire Escreveu: Tinha feito um textão sobre o assunto acima aqui mas celular desligou, enfim, concordo em partes com sua palavra.

Um dos problemas de ter "área de design", além dos citados pelo @Oiacz, é que atrai candidatos a spammer, gente que não tem interesse algum em discutir o assunto do fórum (no caso deste fórum, animes e coisas associadas) e só quer que avaliem suas obras.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #237
@rapier, eu sei que pode parecer chato de minha parte, mas quando faz essas listas enormes não tem como botar em spoiler? Tenho que ficar rolando tudo pra baixo, e mexo no fórum pelo mobile, se não tudo bem.
Responder
 #238
Mas c vai ter que abrir o spoiler pra te achar na lista não?  Hmm
Responder
 #239
(26/06/2017, 22:34)Befire Escreveu: @rapier, eu sei que pode parecer chato de minha parte, mas quando faz essas listas enormes não tem como botar em spoiler? Tenho que ficar rolando tudo pra baixo, e mexo no fórum pelo mobile, se não tudo bem.

As listas daquele tópico são pequenas. Lista grande tipo as de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid213844 eu coloco em spoiler.
Responder
 #240
(26/06/2017, 22:35)junobouken Escreveu: Mas c vai ter que abrir o spoiler pra te achar na lista não?  Hmm

Sim, mas esse não é o ponto, as vezes quero ler só os posts da galera, pois já vi a lista, mas perco 5 segundos pra rolar uma lista enorme que tem lá hahah

(26/06/2017, 22:36)rapier Escreveu: As listas daquele tópico são pequenas. Lista grande tipo as de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid213844 eu coloco em spoiler.

Ok.
Responder
Páginas (53): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes