Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #221
(15/07/2018, 21:19)Befire Escreveu: Hanebado!
Harukana Receive
Hataraku Saibou
Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
Island
Overlord III

Essa temporada tá boa até.

Lembrei que estou assistindo o tal Angolmois. E também hoje descobri mais um bom anime, o da peituda, Sunohara alguma coisa.
 #222
(17/07/2018, 01:26)PaninoManino Escreveu: E todos vocês, dá para parar com essa mania de chamar os personagens por nomes e modos depreciativos?

Não me dou o trabalho de lembrar nome de personagem que não gosto, principalmente com dois episódios lançados, então chamarei pelo o que vier na cabeça até o momento que o anime me ensinar que o nome de fulana é fulana e não o termo que usei.

Assisto tanto anime com tanto personagem, manter tracking de nomes ainda no ep2 é complicado e não estou afim de pesquisar cada vez que for falar sobre.
 #223
(17/07/2018, 01:26)PaninoManino Escreveu: E todos vocês, dá para parar com essa mania de chamar os personagens por nomes e modos depreciativos?
Parece que competem entre vocês para ver quem enche mais o saco sendo preconceituoso e ofensivo, o fórum fica insuportável.

Onde isso? Não tô vendo problema algum.
 #224
(17/07/2018, 01:26)PaninoManino Escreveu: E todos vocês, dá para parar com essa mania de chamar os personagens por nomes e modos depreciativos?
Parece que competem entre vocês para ver quem enche mais o saco sendo preconceituoso e ofensivo, o fórum fica insuportável.

Sei que esse comentário não se aplica a mim, mas a pessoa tem direito de achar o que quiser de um personagem e se expressar sobre ele da maneira que quiser, não?

O problema nesse caso é que por mais que a personagem seja chata (ou não) é que isso não acrescenta em nada na discussão, muito pelo contrário.
Eu tive que ter o trabalho desnecessário de ter que procurar quem é a "chata".

Não acho legal o povo se expressar dessa forma também, mas aí mesmo que seja inconveniente, eles ainda estão direito deles.

O que eu vejo como um "problema" no povo aqui é que eu acho que o povo exige demais dos animes.
Ou talvez eu que fiquei velho e estou com preguiça de usar critérios mais rigorosos.
 #225
(17/07/2018, 01:50)Hugo Escreveu: O que eu vejo como um "problema" no povo aqui é que eu acho que o povo exige demais dos animes.
Ou talvez eu que fiquei velho e estou com preguiça de usar critérios mais rigorosos.

Você é um cara que vê uma ruma de animes por temporada. É uma exceção no mundo dos animes.
 #226
(17/07/2018, 01:50)Hugo Escreveu: Não acho legal o povo se expressar dessa forma também, mas aí mesmo que seja inconveniente, eles ainda estão direito deles.

Meu objetivo é só me referir a uma personagem que não tive o trabalho de memorizar nome, e de qualquer forma, já cansei de ver rage do colega ali pior ou acrescentando menos ainda às conversas. Ou o que ele fez em Bahamut Virgin Soul pode mas eu não posso chamar uma chata de chata? Não é por nada não, mas lidar com o Panino é cansativo. Basicamente quando é ele xingando os quatro ventos pode, mas quando qualquer um usa um termo depreciador... é uma tempestade!

(17/07/2018, 01:50)Hugo Escreveu: O que eu vejo como um "problema" no povo aqui é que eu acho que o povo exige demais dos animes.
Ou talvez eu que fiquei velho e estou com preguiça de usar critérios mais rigorosos.

Aí você tem que separar um pouco as coisas. Onde estamos sendo criteriosos demais em Harukana Receive? Tá todo mundo gostando do anime menos o Panino, e tá todo mundo achando a personagem ali chata e se referindo a ela como chata puramente porque ela é... chata. Tem alguém sendo criterioso demais ou só a personagem que é bem sem graça e não faz o nosso gosto? Não vejo ninguém estudando a personagem a fundo e dizendo que ela é ruim por causa de ações X ou pralalá Y, só estamos falando mal mesmo porque não gostamos.
 #227
(17/07/2018, 02:18)Oiacz Escreveu: Aí você tem que separar um pouco as coisas. Onde estamos sendo criteriosos demais em Harukana Receive?

Não, falei de forma geral apenas.
Não é sempre também, mas vejo muito do pessoal exigir X quando a proposta é Y.

Mas também boa parte de pontos contra que mostram no geral é bem justificado.
 #228
Já vi muita gente reclamando de Harukana Receive, mas o pessoal daqui conseguiu quase todos gostar. Eu entro junto com o Panino, não estou gostando do anime.

Concordo com o que o Hugo disse, o pessoal exigi uma coisa que não é a proposta, eu mesmo devo ter feito isso e se bobear continuo fazendo, é errado, mas é inconsciente.
 #229
(17/07/2018, 09:57)Hugo Escreveu: Não, falei de forma geral apenas.
Não é sempre também, mas vejo muito do pessoal exigir X quando a proposta é Y.

Não é nada exclusivo daqui. Só ver o tanto de gente na internet que queria porque queria que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1044 fosse anime de mistério quando nunca se propôs a ser.
 #230
(16/07/2018, 23:29)firms Escreveu: Vou conferir os dois.

Não caia nessa. Tem coisa muito melhor pra tu ver.
1 usuário curtiu este post: firms
Páginas (65): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes