Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 122 123 124 125 126 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #1.231
(02/03/2018, 21:19)Befire Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid272984

Não cheguei a abrir esse vídeo aí, mas pelo que tô vendo na imagem inicial é exatamente esse problema dos riscos na tela, mas isso já passou... Simplesmente atualizei o driver e nunca mais aconteceu, o problema agora é que aparentemente jogos que exigem mais do computador desligam o monitor (?), eu fico escutando o som do jogo ainda mas preciso reiniciar.

Gelei a barriga agora. Estava eu vendo uma livestream sem nada aberto e a tela fica preta, mas voltou normalmente. Meu pc Crying Crying Crying Crying

Eu já tive problema de tela preta no meu notebook, eu sei que o problema não era a placa, se não me engano ele tinha começado com um update do Windows, mas não sei o ponto exato, testei vários drivers e nada, só não voltei pro Windows 7,o que eu sugiro você tentar.

Minha placa era uma radeon HD7970M
 #1.232
(03/03/2018, 08:39)gusyavoo Escreveu: Eu já tive problema de tela preta no meu notebook, eu sei que o problema não era a placa, se não me engano ele tinha começado com um update do Windows, mas não sei o ponto exato, testei vários drivers e nada, só não voltei pro Windows 7,o que eu sugiro você tentar.

Minha placa era uma radeon HD7970M

Eu nunca atualizo o windows HAHA!
Mas sim, o meu é windows 7.

O ponto agora nem é tela preta, e sim quando eu jogo por alguns minutos jogos que exigem um pouco mais do pc faz com que se eu tivesse tirado o cabo do monitor, aí aparece aquele SIGNAL CABLE alguma coisa... E pra voltar ao normal é só desligando o pc pelo estabilizador e ligando novamente.
 #1.233
(03/03/2018, 11:15)Befire Escreveu: Eu nunca atualizo o windows HAHA!
Mas sim, o meu é windows 7.

O ponto agora nem é tela preta, e sim quando eu jogo por alguns minutos jogos que exigem um pouco mais do pc faz com que se eu tivesse tirado o cabo do monitor, aí aparece aquele SIGNAL CABLE alguma coisa... E pra voltar ao normal é só desligando o pc pelo estabilizador e ligando novamente.

Aqui acontecia quando jogava mesmo, mas era totalmente aleatório, hora acontecia rápido, hora demorava, diablo 3 por exemplo acontecia só em alguns cenários, não tinha muito a ver com exigir muito da placa, até pq mudar de full pra low não mudava nada
 #1.234
Aconteceu aquele mesmo problema dos riscos na tela, mas agora não quer voltar... Meu irmão tentou ligar o monitor na placa mãe mas não aparece nada na tela (?)

Hum, ele tirou a placa de vídeo e funcionou... Resolvido.

Hum, ele tirou a placa de vídeo e funcionou... Resolvido.
 #1.235
Como cacete faço o Handbreak queimar as legendas em um vídeo?
Nada funciona, nada, marquei e desmarquei todas as opções.
Tento com legenda ass (porque quero usar um posicionamento especial) porque se converter para srt ele não aceita.

Essa é a legenda: https://pastebin.com/yrQ4UcFB
Quero queimar isso em um recorte de AICO, episódio 9. 7 minutos e 38 segundos até 8 minutos e 37 segundos.
 #1.236
(14/03/2018, 21:36)PaninoManino Escreveu: Como cacete faço o Handbreak queimar as legendas em um vídeo?
Nada funciona, nada, marquei e desmarquei todas as opções.
Tento com legenda ass (porque quero usar um posicionamento especial) porque se converter para srt ele não aceita.

Essa é a legenda: https://pastebin.com/yrQ4UcFB
Quero queimar isso em um recorte de AICO, episódio 9. 7 minutos e 38 segundos até 8 minutos e 37 segundos.

Deve ter alguma opção chamada "burn-in" ou parecida na parte de legendas.
 #1.237
(14/03/2018, 21:36)PaninoManino Escreveu: Como cacete faço o Handbreak queimar as legendas em um vídeo?
Nada funciona, nada, marquei e desmarquei todas as opções.
Tento com legenda ass (porque quero usar um posicionamento especial) porque se converter para srt ele não aceita.

Essa é a legenda: https://pastebin.com/yrQ4UcFB
Quero queimar isso em um recorte de AICO, episódio 9. 7 minutos e 38 segundos até 8 minutos e 37 segundos.

por padrão, ele sempre vai colocar a opção que voce não quer, então em todo video voce tem que ir lá e selecionar a legenda...nesse caso...a "english"

a outra opção simplesmente não coloca legenda nenhuma

[Imagem: 2jte0ky.png]

e claro, marcar o burn in se quiser hardsub.
 #1.238
eu já mexi com handbrake ele estraga o vídeo, a não ser que já seja ruim né daí fica só ruim.

melhor usar o ffmpeg na linha de comando se quiser fazer a queima da legenda sem perda de qualidade, e sem ter que instalar nada e usando só um .exe numa pasta.
 #1.239
(14/03/2018, 21:40)rapier Escreveu: Deve ter alguma opção chamada "burn-in" ou parecida na parte de legendas.
Claro que já mexi nisso.
Me deixa puto é que não faz muito tempo eu já tinha feito isso e agora essa merda não funciona de jeito nenhum.

Tive uma ideia.

Suspeita confirmada.
Legenda srt tem que ter tempo inicial no mínimo 0,01 segundo, não pode ser zero.
Mas ainda queria queimar a legenda ass, queria que ficasse no canto da tela.
 #1.240
tenta atualizar o programa.

o meu aqui queima tudoembora eu quase nunca use
Páginas (139): 1 ... 122 123 124 125 126 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes