Now Playing Animes - Maio/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2018, 00:00.
Páginas (60): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 60
 
591 respostas neste tópico
 #111
(02/05/2018, 21:20)rapier Escreveu: O número de episódios também influi na minha vontade de ver anime. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1387 me interessaria ver se não fosse do Pierrot e tivesse o número correto de episódios, sem fillers. E se fosse menos shonen genérico. E se...

Eu to com esse pausado na metade. Se fosse menos ep seria melhor mesmo. Tem muita lutinha desnecessária, coisa de anime shounen que gosta de fazer inimigos brotarem do chão aos monte e do nada.
 #112
Vez ou outra penso em baixar o tal Cross Ange, mas pessoas costumam falar mal. Que em linhas gerais se sustenta apenas na violência e sexo.
 #113
(02/05/2018, 21:30)Zefiris Escreveu: Vez ou outra penso em baixar o tal Cross Ange, mas pessoas costumam falar mal. Que em linhas gerais se sustenta apenas na violência e sexo.

Eu gosto. Tem sabão e garotas-dragão. Acho que você gostaria.
 #114
(02/05/2018, 21:20)rapier Escreveu: Eu penso realisticamente. Pensar positivo pra certos tipos de anime é sonho.

E a maioria dos animes que eu vejo não é 2 temporadas de 26 episódios.

Pra tu é bom porque tu viu Tekketsu primeiro, pra mim nem tanto. O histórico anímico da pessoa influi.

O número de episódios também influi na minha vontade de ver anime. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1387 me interessaria ver se não fosse do Pierrot e tivesse o número correto de episódios, sem fillers. E se fosse menos shonen genérico. E se...

Eu fiz um texto gigante e quando fui citar sua última resposta, cliquei em responder sem querer e perdi tudo o que digitei. Facepalm

É um sonho pensar positivo sobre Gundam?

Eu duvido que viu Tekketsu até o episódio 12 antes de dropar.
Vi recentemente que tu assistiu um Gundam e elogiou, então não consigo pensar que enjoou de Gundam e sim que o Tekketsu teve um sério problema que te fez dropar, então o que ele tem de tão ruim assim diferente de outros Gundam que não te fez assistir até o final?

Ter visto Tekketsu primeiro certamente influencia em ter gostado bastante já que tudo é novidade, mas isso não significa que eu não vá curtir outros Gundam.

E no caso aí de ter vários episódios, no seu caso é motivo de comemorar. 50 episódios de um anime que é bom? Isso não pode ser coisa ruim. Acontece que quanto mais episódio o anime tem, mais enrolado ele tende a ser, mas não são todos os casos. Sousei no Onmyouji é enrolado e cheio de filler, mas Tekketsu no Orphans não.
 #115
Cross Ange não é aquele anime de garotinhagem travestido de mecha?
 #116
Vixe, @Makoto-kun, ainda falta um chãozinho pra você, já desfiz o negócio.

(02/05/2018, 21:37)Ray Escreveu: Eu fiz um texto gigante e quando fui citar sua última resposta, cliquei em responder sem querer e perdi tudo o que digitei. Facepalm

É um sonho pensar positivo sobre Gundam?

Eu duvido que viu Tekketsu até o episódio 12 antes de dropar.
Vi recentemente que tu assistiu um Gundam e elogiou, então não consigo pensar que enjoou de Gundam e sim que o Tekketsu teve um sério problema que te fez dropar, então o que ele tem de tão ruim assim diferente de outros Gundam que não te fez assistir até o final?

Ter visto Tekketsu primeiro certamente influencia em ter gostado bastante já que tudo é novidade, mas isso não significa que eu não vá curtir outros Gundam.

E no caso aí de ter vários episódios, no seu caso é motivo de comemorar. 50 episódios de um anime que é bom? Isso não pode ser coisa ruim. Acontece que quanto mais episódio o anime tem, mais enrolado ele tende a ser, mas não são todos os casos. Sousei no Onmyouji é enrolado e cheio de filler, mas Tekketsu no Orphans não.

Não vi Tekketsu porque não me interessou. Não vou ficar vendo 12 eps. pra julgar anime, já faço isso sem ver. HAHA!

Eu não dropei, porque eu nem comecei a sério. Eu vi uns eps. no meio do anime, como disse.

"50 eps. de um anime que é bom" depende muito do anime. Tem anime que só é bom porque tem 12 eps., se tivesse mais seria ruim.
 #117
(02/05/2018, 21:38)rapier Escreveu: Vixe, @Makoto-kun, ainda falta um chãozinho pra você, já desfiz o negócio.

Desfez o quê que nem deu tempo de eu ver? Icon_lol
E o que falta pra eu conseguir? Icon_mrgreen
 #118
(02/05/2018, 21:40)Makoto-kun Escreveu: Desfez o quê que nem deu tempo de eu ver? Icon_lol
E o que falta pra eu conseguir? Icon_mrgreen

Tua medalha. Te falta uns 35 posts em tópicos específicos.
 #119
(02/05/2018, 21:38)Metroid Escreveu: Cross Ange não é aquele anime de garotinhagem travestido de mecha?

Não.
 #120
Tá cansando o Ray tentando convencer o Rapier a assistir IBO HAHA!

(02/05/2018, 21:41)rapier Escreveu: Tua medalha. Te falta uns 35 posts em tópicos específicos.

Até o Rapier erra Cry
Páginas (60): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes