Now Playing Animes - Maio/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2018, 00:00.
Páginas (60): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 60
 
591 respostas neste tópico
 #101
(02/05/2018, 21:03)Befire Escreveu: Na verdade fiquei com raiva dele quando fez um vídeo só pra falar mal de Isekai Smartphone

Esse vídeo chegou aos meus ouvidos também porque o povo não sabe procurar coisa que presta no YouTube e quando acham porcaria cismam em querer compartilhar comigo... mas também não assisti
 #102
(02/05/2018, 21:06)Ray Escreveu: Discord é uma tristeza, a maioria do povo fica fazendo nada lá e não assiste anime, quando tem alguma discussão fala que eu não estou certo só porque vi um monte de anime, sendo que nunca usei isso como mérito.

E sobre o povo ver pouco anime é porque eles querem. Tem animes por aí que pode agradar eles, mas ignoram completamente por diversos motivos. Já vi alguns ignorar anime que pode gostar porque já está vendo muito anime, e outros porque acha que não vai gostar sendo que não assistiu e é um caso especial porque o anime passa nos filtros da pessoa. Um exemplo que vi aqui é do próprio rapier que falou que baixou o primeiro episódio de Gunda Tekketsu no Orphans e disse ser um desperdício porque não teve OP. O anime tem tudo para passar no filtro dele e tem tudo para ele gostar, mas nem sequer deu uma chance. Cross Ange também ele disse que não ia assistir porque não é novidade para ele, e eu estava gostando por ser meu primeiro anime do tipo, ou algo assim. Enfim, se as pessoas quiserem elas podem assistir muitos animes ainda e gostar do que está assistindo, o problema é que não quer mesmo, porque não falta anime bom e legendado para ver.

Cara, eu vi uns eps. no meio do anime, só ver no tópico. Tekketsu não me interessa porque é repeteco das idéias de Gundam TV, que é da Sunrise.

Cross Ange é o mesmo repeteco de coisas da Sunrise que eu já vi N vezes.

Não vou ficar vendo Gundam TV de 999 episódios pra sair da mesma e terminar na mesma. Já vi Gundam demais pra isso.
 #103
(02/05/2018, 21:07)Oiacz Escreveu: Esse vídeo chegou aos meus ouvidos também porque o povo não sabe procurar coisa que presta no YouTube e quando acham porcaria cismam em querer compartilhar comigo... mas também não assisti

Eu tinha postado aqui no fórum
 #104
(02/05/2018, 21:06)Ray Escreveu: E sobre o povo ver pouco anime é porque eles querem. Tem animes por aí que pode agradar eles, mas ignoram completamente por diversos motivos.

Tipo você não assistir anime velho só porque não tem animação que usa tecnologia alien

(02/05/2018, 21:06)Ray Escreveu: Enfim, se as pessoas quiserem elas podem assistir muitos animes ainda e gostar do que está assistindo, o problema é que não quer mesmo, porque não falta anime bom e legendado para ver.

Tipo você com Precure, eu sei, eu sei
 #105
Aliás, não me importo com cópias, desde que copiem coisas que me importam copiar, como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2816 ou até https://anime-forum.info/showthread.php?tid=388, cujas cópias sempre são melhores que o original.
 #106
Usei o Discord como exemplo, mas não muda fora dele. É um perfil onde a maioria vê pouca coisa, e aqui no fórum definitivamente o povo não viu pouca coisa. Além da discussão ser mais rica.
 #107
Cross Ange copia Gundam Seed, que copia o Gundam original. E copia Infinite Stratos que vem de Sky Girls. O resto é TLR que vem de N animes harém com protag viadão, que vem de Love Hina, que vem de Tenchi Muyo, que vem de...

(02/05/2018, 21:09)Oiacz Escreveu: Tipo você não assistir anime velho só porque não tem animação que usa tecnologia alien

Isso daí é o padrão não só brasileiro, mas da SJCO inteira. Anime anal só é visto se passou na TV do respectivo país ou tá relacionado a algo que passou.
 #108
(02/05/2018, 21:06)Oiacz Escreveu: Não sei, não assisti um vídeo inteiro, só li o título e fechei.
Achei um dos vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=pSLq22AKvrM

Vi um pouco, não é engraçado porque não é sobre zoação. btw o @Tebaldi apareceu no vídeo.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
 #109
(02/05/2018, 21:07)rapier Escreveu: Cara, eu vi uns eps. no meio do anime, só ver no tópico. Tekketsu não me interessa porque é repeteco das idéias de Gundam TV, que é da Sunrise.

Cross Ange é o mesmo repeteco de coisas da Sunrise que eu já vi N vezes.

Não vou ficar vendo Gundam TV de 999 episódios pra sair da mesma e terminar na mesma. Já vi Gundam demais pra isso.

Tu deve ter ido ver pensando negativo, não é possível. Pelo o que você disse no começo, já faz parecer que o anime é uma porcaria, mas tá.
Isso de sair na mesma e terminar na mesma pode ser dito para a maioria dos animes que sai na temporada e que você assiste.
Não tenho problema do anime ser mais do mesmo, afinal é assim que é hoje em dia, mas por ser outros personagens e outras histórias, já está ótimo. Isso pode ser bom ou ruim, mas no caso de Gundam, se os outros tiverem desenvolvimento parecido com o Tekketsu, então todos são bons, e isso me motiva a ver todos os Gundam.
 #110
(02/05/2018, 21:18)Ray Escreveu: Tu deve ter ido ver pensando negativo, não é possível. Pelo o que você disse no começo, já faz parecer que o anime é uma porcaria, mas tá.
Isso de sair na mesma e terminar na mesma pode ser dito para a maioria dos animes que sai na temporada e que você assiste.
Não tenho problema do anime ser mais do mesmo, afinal é assim que é hoje em dia, mas por ser outros personagens e outras histórias, já está ótimo. Isso pode ser bom ou ruim, mas no caso de Gundam, se os outros tiverem desenvolvimento parecido com o Tekketsu, então todos são bons, e isso me motiva a ver todos os Gundam.

Eu penso realisticamente. Pensar positivo pra certos tipos de anime é sonho.

E a maioria dos animes que eu vejo não é 2 temporadas de 26 episódios.

Pra tu é bom porque tu viu Tekketsu primeiro, pra mim nem tanto. O histórico anímico da pessoa influi.

O número de episódios também influi na minha vontade de ver anime. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1387 me interessaria ver se não fosse do Pierrot e tivesse o número correto de episódios, sem fillers. E se fosse menos shonen genérico. E se...
Páginas (60): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes