Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Páginas (23): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23
225 respostas neste tópico
 #101
Voto no segundo, mas porque me pareceu que a estória estava mais consistente, em relação ao primeiro (apesar de não ter lido o mangá ainda, para ver a diferença entre as duas obras).
Responder
 #102
(04/01/2017, 17:33)Lonely Escreveu: Já ia perguntar se já tinha visto Shouwa Rakugo e FMA. Icon_lol

Eu vi o primeiro na época. O segundo é NVNV, eu não aguentaria ver uma versão ainda mais shonen disso.
Responder
 #103
(27/12/2016, 23:24)Lucius Evola Escreveu: Voto no segundo, mas porque me pareceu que a estória estava mais consistente, em relação ao primeiro (apesar de não ter lido o mangá ainda, para ver a diferença entre as duas obras).

FMAB segue o Manga. Só tiveram alguns cortes no inicio pq já haviam adaptado no primeiro, nada muito relavante.

O primeiro FMA segue o manga até um pouco depois dos acontecimentos do 5º laboratorio.


Pra mim os 2 são bons :/

No FMA eu gostei mais da forma da criação dos homunculos mas não curti tanto o final e a tal "final boss".

Já o FMAB a historia é muito mais consistente. E os episodios finais pra mim são os melhores episodios de anime que já vi, ç.ç chorei e re-chorei com o final.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #104
(04/01/2017, 18:36)Scar Escreveu: No FMA eu gostei mais da forma da criação dos homunculos mas não curti tanto o final e a tal "final boss".

Eu escarro esse anime, mas sendo bem sincero, nem seria tão ruim se a emice e embromação não imperassem nisso.
Responder
 #105
Tive que votar no primeiro.... velhooooo acho que foi o anime que mais chorei na vida (e tem treta tirste eu choro viu kkkk).... o segundo é mais completo mas o primeiro <3
Responder
 #106
O primeiro me marcou mais, além de eu gostar bem mais da OP/ED
Responder
 #107
Eu sei que o Brotherhood é melhor, mas por causa da nostalgia eu prefiro o classico!
Responder
 #108
esses dias tentei ver o brotherhood mas não consegui não. não pareceu tão legal quanto foi o clássico. então vo votar no clássico até pra ser do contra.
Responder
 #109
(30/01/2017, 14:51)Gabrinius Escreveu: esses dias tentei ver o brotherhood mas não consegui não. não pareceu tão legal quanto foi o clássico. então vo votar no clássico até pra ser do contra.

Eu vi o Brotherhood muito tempo depois que vi o Classico, o começou é igual, mas depois a história fica até melhor! Eu votei no Classico porque é um dos animes que me fez entrar nesse mundo, sei cantar quase todas as openings.
Responder
 #110
Quando fui procurar pra ver o anime me apareceram as duas opções, por ironia do destino, eu "magicamente" senti que devia ver o brotherhood antes. Logo o que eu tenho nostalgia é o melhor adaptado, nunca tive tanta sorte na minha vida.
Mas eu acabei vendo o antigo do mesmo jeito e... Não tem comparação, apesar de eu concordar com o @manju sobre algumas das OP's.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
Páginas (23): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes