Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Páginas (23): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23
225 respostas neste tópico
 #91
Quem sabe esse live action possa sair decente.
Responder
 #92
(23/05/2016, 17:48)rapier Escreveu: Um dia eu troco a enquete, já que ela acabou dando errado porque a maioria do povo votante viu só o FMAB e não o antigo.

Eu não votei nessa enquete exatamente por isso.
Responder
 #93
Assisti FMA 1 e 2 em suas respectivas épocas e gostei de ambos, mas admito que após ver o FMA1 por pelo menos 2x, o FMAB me chamou mais atenção pela mudança de rota. Mesmo com empate técnico ainda acabo votando no 2.
Responder
 #94
e no fim, até hoje num vi ainda o remake.
Responder
 #95
Baixando aqui em gloriosos 1080p. Bom que é 8bits ainda, então vai dar pra ver na TV na boa. Vai ser a maratona da semana.

(08/07/2016, 00:03)Gabrinius Escreveu: e no fim, até hoje num vi ainda o remake.

Tem que ver pra ontem. É a melhor versão da obra.
Responder
 #96
(01/08/2016, 19:15)Metroid Escreveu: Tem que ver pra ontem. É a melhor versão da obra.

Muita gente aqui no tópico discorda de ser a melhor versão, apesar de ser muito bom também.
Responder
 #97
Votei no que assisti, o original de 2003.

Hachiman dai-me forças para assistir este maldito remake...
Responder
 #98
Eu gosto muito dos dois, o de 2003 tem uma pegada muito mais adulta e sombria, como eu assisti na epoca que foi lançado e o manga ainda tava longe de terminar, era meio que obvio que seria diferente em tudo que fosse possivel, mesmo assim eu prefiro o Brotherhood, não tem um pq, só me agradou mais.
Responder
 #99
(17/12/2016, 09:04)Lonely Escreveu: Pô, vai ser praticamente original. Tipo FMA 2005. Icon_lol

FMA 2003 tem filler comparando com o mangá... sozinho é o anime original, os japas consideram o Brotherhood filler. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #100
FMA (2003*) foi o primeiro anime que eu fui fanático. Passava na Animax e eu assistia todos os dias, com uns 10 anos. Tenho memória emocional com várias cenas e com os MCs, me lembro que eu conseguia sentir e entender toda a dor deles, tanto as decepções, as frustações e o amor que eles sentiam um pelo outro. Se eu assisto animes até hoje, definitivamente é por causa dele. Porém quando tentei re-assistir, com uns 14, eu quase dormi. Vou tentar assistir novamente um dia desses, ver se não foi só má impressão por causa da idade.

Já o FMAB é mais redondo, por isso o meu voto. Não consegui ter a mesma ligação com os personagens, nem de longe, mas assisti 2 vezes o anime - uma com 13 e outra com 16, gostei do que vi nas duas vezes. As OPs são muito boas.

Responder
Páginas (23): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes