The Last: Naruto the Movie

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
81 respostas neste tópico
 #1
The Last: Naruto the Movie

[Imagem: FYLmsZf.png]


Ficha Técnica


Título: The Last: Naruto the Movie
Título alternativos: The last - Naruto o Filme (Português -Brasil) | ザ・ラスト Naruto the Movie (Japonês) |
Formato: Filme
Gênero: Romance, Super Poder, Artes Marciais, Shounen
Obra original: The Last: Naruto the Movie
Público alvo da obra original: Crianças, Adolescentes, Adultescentes.
Editora (Label): -
Escrito por: Kishimoto Masashi
Site oficial: -
Estúdio: Studio Pierrot
Produtora: -
Diretor: Kobayashi Tsuneo
Supervisor do script: Kyouzuka Maruo
Character Design: Kishimoto Masashi
Data de estréia:  06 de Dezembro de 2014 | (Brasil) 28 de Maio de 2015
Emissora: -
Número de episódios: 1
Música Tema: Hoshi no Utsuwa

MyAnimeList | Site Oficial (02) | Site Oficial (01) | ANN | AniDB


Este vídeo é um clip da música tema do Filme.




Meus comentários


Eu sei que não tem em vários que são postado está área, mas não sei se eu mesmo deveria postar em meu próprio tópico como primeiro se não seria flood. Então estou escrevendo aqui no inicio minhas impressões.

Esse filme foi lançado recentemente no Brasil, e eu fui ver no cinema. E, que já dropei o anime a muito tempo e acompanhava só pelo mangá, e gostei muito!
Ele mostra o amadurecimento do Naruto como homem, e deixa um pouco mais esclarecida a sua relação homo afetiva com Sasuke.
O filme se passa após o mangá 699, e antes do mangá 700. Então para você ver este filme no minimo você tem que ter lido ao mangá, se não pode ficar boiando.

Recomendo a todos este filme, ir ao cinema e ver aproveitar está chance, eu curti muito mesmo. Tem várias coisas, vários errinhos, mas acho que foram propositais. Como deixar a hinata extremamente fraca, não que ela fosse forte seu forte são seus grandes se... sim sentimentos. E deixa Naruto mais humano, pelo menos no inicio, fica meio chato.

Então é isso.
Se acompanha o Anime. Se você acompanha o mangá e o anime. Se você acompanha o Mangá. Eu recomendo você ir assistir.
Se você dropo o anime e o mangá, não recomendo você ir assistir, vai ficar viajando, e não vai ser isto que vai te fazer gostar da franquia.
Não sou fan de Naruto, mas foi um tempo de minha vida gasto assistindo ele, e queria um desfecho e gostei do que vi Alegre
Responder
 #2
(31/05/2015, 11:44)kirus Escreveu: Público alvo da obra original: Crianças, Adolescentes, Adultescentes.

Eu ri disso daí. Cry

Bem, eu só veria esse filme se mostrasse como foram feitos os filhos do Naruto. booty
Responder
 #3
A essa altura do campeonato, tendo lido todo o mangá e inclusive ainda acompanhando Naruto GT ver o filme não seria lá muito sacrifício... Provavelmente não vai ser divertido também, mas meh... whatever...
Responder
 #4
Editei o post inicial pra mudar umas coisas na formatação.
Responder
 #5
(31/05/2015, 11:45)rapier Escreveu: Eu ri disso daí.  Cry

Bem, eu só veria esse filme se mostrasse como foram feitos os filhos do Naruto.  booty

Talvez no Tokyo Hub você encontre o vídeo de como foram feitos ^^

(31/05/2015, 11:51)Israfil Escreveu: A essa altura do campeonato, tendo lido todo o mangá e inclusive ainda acompanhando Naruto GT ver o filme não seria lá muito sacrifício... Provavelmente não vai ser divertido também, mas meh... whatever...

Eu recomendo.

Um relato pequeno.

Durante o filme 2 pessoas saíram da seção de cinema. Talvez não sejam todos que vão gostar...
Vei é um filme de animação, é complicado passar filme de animação no Brasil... Então... sei lá eu não achei fantástico, mas gostei.

E também recomendo ficar até os segundos finais até a cena pós créditos.

(31/05/2015, 11:57)rapier Escreveu: Editei o post inicial pra mudar umas coisas na formatação.


De boa, eu editei novamente, mas só para mudar umas palavras do que eu havia escrito antes.
Mas deixei a formação sua.
Responder
 #6
alguém já legendo?!?!
Responder
 #7
(31/05/2015, 12:32)jamessonic Escreveu: alguém já legendo?!?!

BD só sai final de julho.
Responder
 #8
(31/05/2015, 12:33)rapier Escreveu: BD só sai final de julho.
thanks, só vejo imagens de "tekpix" ai dica dificio!
Responder
 #9
como eu tinha comentado la no tópico, eu vou ver o filme no Cinema, nessa quinta feira mesmo. Já que está em cartaz.
Responder
 #10
(31/05/2015, 12:44)skarpzinho Escreveu: como eu tinha comentado la no tópico, eu vou ver o filme no Cinema, nessa quinta feira mesmo. Já que está em cartaz.

Eu até pensei um pouco nisso mas... sabe dizer se existe sessão legendada? Pq se for pra ver dublado prefiro esperar sair o BD .__.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes