The Last: Naruto the Movie

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
81 respostas neste tópico
 #41
(24/07/2015, 15:42)Metroid Escreveu: Vai fazer enquete óbvia? HAHA!

Não. A graça de enquete sobre Naruto seria fazer uma enquete acirrada, não um teste psicotécnico.
Responder
 #42
(24/07/2015, 14:40)Blanky Escreveu: Essa é a única coisa que não gosto nela... Apesar de tudo o que ela fez, nos momentos mais importantes ela é sempre humilhada em relação a isso, uma tosqueira triste realmente.

Cara, essa é a única coisa que acontece a série inteira. ela não muda, e irrita todo mundo por causa do Emo.

(24/07/2015, 15:45)rapier Escreveu: Não. A graça de enquete sobre Naruto seria fazer uma enquete acirrada, não um teste psicotécnico.

Se fosse Sakura x mina random do som que não aparece mais desde o Chuunin Shiken, seria mais acirrado.
Responder
 #43
(24/07/2015, 16:12)juneumaster Escreveu: Cara, essa é a única coisa que acontece a série inteira. ela não muda, e irrita todo mundo por causa do Emo.

O amadurecimento e sua determinação em querer mudar (sair de uma família fraca e comum, além de alcançar ou superar o nível sannin) não contam?

(24/07/2015, 16:12)juneumaster Escreveu: Se fosse Sakura x mina random do som que não aparece mais desde o Chuunin Shiken, seria mais acirrado.

Duvido. Geral ia votar nessa Mina random do som.  Icon_lol
Responder
 #44
(24/07/2015, 16:18)Blanky Escreveu: O amadurecimento e sua determinação em querer mudar (sair de uma família fraca e comum, além de alcançar ou superar o nível sannin) não contam?


Duvido. Geral ia votar nessa Mina random do som.  Icon_lol


Já que em Naruto todo mundo caga poder, ao meu ver não conta não.

Nisso eu concordo, mina random do som tem mais presença.
Responder
 #45
(24/07/2015, 16:21)juneumaster Escreveu: Já que em Naruto todo mundo caga poder, ao meu ver não conta não.

É Shounenzão, os principais têm por obrigação "cagar" poder. HAHA! 
Se tudo o que aconteceu com relação à Sakura não conta, então acompanhamos Naruto de maneiras diferentes.

(24/07/2015, 16:21)juneumaster Escreveu: Nisso eu concordo, mina random do som tem mais presença.

Não. O voto seria por ódio mesmo.  Icon_rolleyes
Se bem que eu votaria na Sakura, com exceção de uma enquete contra a Hinata.
Responder
 #46
(24/07/2015, 16:18)Blanky Escreveu: O amadurecimento e sua determinação em querer mudar (sair de uma família fraca e comum, além de alcançar ou superar o nível sannin) não contam?

Isso de "sou da ralé e quero ser foda" é tão comum em shonen que não conta...
Responder
 #47
(24/07/2015, 17:53)rapier Escreveu: Isso de "sou da ralé e quero ser foda" é tão comum em shonen que não conta...

Mas não limitou-se a apenas força. Usei apenas exemplos vagos... Ela era metida e não dava valor à família, conseguiu fazer muito mais do que era capaz, enfim, o crescimento que ela teve foi consequência (em grande parte) da convivência com o Naruto, o garoto que ele sempre odiou e humilhou.
Responder
 #48
(24/07/2015, 18:13)Blanky Escreveu: Mas não limitou-se a apenas força. Usei apenas exemplos vagos... Ela era metida e não dava valor à família, conseguiu fazer muito mais do que era capaz, enfim, o crescimento que ela teve foi consequência (em grande parte) da convivência com o Naruto, o garoto que ele sempre odiou e humilhou.

Ela ter um "crescimento" não a salva como personagem. Ela continua sendo capacho do Sasuke.

Você pode ler https://anime-forum.info/showthread.php?tid=17&page=14 e as páginas seguintes pra ver o quanto o povo daqui a considera como personagem. HAHA!
Responder
 #49
(24/07/2015, 18:16)rapier Escreveu: Ela ter um "crescimento" não a salva como personagem. Ela continua sendo capacho do Sasuke.

Você pode ler https://anime-forum.info/showthread.php?tid=17&page=14 e as páginas seguintes pra ver o quanto o povo daqui a considera como personagem. HAHA!

O povo não perdoa. Cry 
Essas humilhações em que ela é forçada a participar são totalmente desnecessárias. Até para a Ino a fila andou.
Responder
 #50
 Dropei o anime por "n" motivos, os principais: muito filler e animação bem bosta, mas o mangá segui firme e forte. Não gosto de assistir fillers de mais de uma hora, mas como esse é um fan service eu assisti. Nunca nevou na vila durante o mangá; é engraçado que no filme ta um puta inverno (e a Hinata de regata kkk). 
 Não vou comentar dos nerfs em todo mundo até pq senão o filme não iria durar nem 5 minutos. Que bom que o Sasuke não apareceu direito; não tem como nerfar os cheats dele. 
Poderiam ter tirado uns 10 minutos da Hinata em seu cativeiro e ter transformado em 10 min de uma cena do casamento deles, afinal era isso que a maioria queria ver: cenas com o casal; até se fosse pela história ia ser triste, que vilão bosta e uma luta na lua,  Sério? Senti falta da Tsunade, onde enfiaram a veia?
De resto gostei do começo e do final do filme, realmente não era necessário estenderem tanto assim com nada. Como seu muito fã da série eu consegui aguentar, mas se alguém que não é tão chegado assim assistiu, não o culpo se achar uma merda. 
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes