The Last: Naruto the Movie

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
81 respostas neste tópico
 #21
Sim, a gurizada clamava por isso.
Responder
 #22
...

Isso é sério?
Como diabos uma ninja que pode andar em paredes, não se agarra na porra da parede pra não cair???????????????

Facepalm
1 usuário curtiu este post: juneumaster
Responder
 #23
Baixei o arquivo, 1 hora e 52 minutos... O traço é ruim prum filme, Naruto Z realmente cagou em cima do character design.
Responder
 #24
Até agora não tá ruim. Bem, amanhã termino de ver isso.
Responder
 #25
pela amor de deus, que filme ruim, inacreditável o desenvolvimento do romance como foi naruto entender o pq hinata gosta dele, o cara não tinha menor afinidade de romance por ela, este primeiro ponto. segundo ponto foi através do passado que ele se tocou pelo sentimento dela e compreendeu que com sakura negocio não iria pra frente! então percebeu que alguém que deu valor nele e foi enfrente, parabéns, mas tudo muito superficial, muito mau feito pega este genjitsu e enfia no rabo kishimoto!

Cara que RAIVA da sakura nesse filme, filha de puta mesmo, como ela pode dar conselho para cara que ficou obra INTEIRA do lado dela dizendo que gostava dela, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! meu deus fiquei fudido na hora que ela deu conselho pro naruto, que no ponto de vista dela era apenas um disputa entre sasuke............meu deus, para meu! o cara se matou por pra trazer sasuke de volta a vila, depois ela tentou matar ele(sasuke) e quase foi morta se não fosse naruto, VAI TOMA NO MEIO DO SEU CU! VAI SER MAU AGRADECIDA ASSIM NOS INFERNOS!

NOTA: 5
Responder
 #26
(24/07/2015, 00:06)jamessonic Escreveu: pela amor de deus, que filme ruim, inacreditável o desenvolvimento do romance como foi naruto entender o pq hinata gosta dele, o cara não tinha menor afinidade de romance por ela, este primeiro ponto. segundo ponto foi através do passado que ele se tocou pelo sentimento dela e compreendeu que com sakura negocio não iria pra frente! então percebeu que alguém que deu valor nele e foi enfrente, parabéns, mas tudo muito superficial, muito mau feito pega este genjitsu e enfia no rabo kishimoto!

Cara que RAIVA da sakura nesse filme, filha de puta mesmo, como ela pode dar conselho para cara que ficou obra INTEIRA do lado dela dizendo que gostava dela, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! meu deus fiquei fudido na hora que ela deu conselho pro naruto, que no ponto de vista dela era apenas um disputa entre sasuke............meu deus, para meu! o cara se matou por pra trazer sasuke de volta a vila, depois ela tentou matar ele(sasuke) e quase foi morta se não fosse naruto, VAI TOMA NO MEIO DO SEU CU! VAI SER MAU AGRADECIDA ASSIM NOS INFERNOS!

NOTA: 5


huahuahua, o cara mete o pau descaradamente e dá nota 5!
É filme de Shounen infinito, eu não esperava nada mais inteligente, a Sakura é filha da puta desde que ela apareceu na história, e o Sasuke é viado, e nunca pegaria ela. Era mais fácil ter ficado com o Naruto mesmo.
Responder
 #27
Terminei de ver. Pelo povo descendo o kct nisso, achei que fosse ser um cu, mas até que foi competente. Ao menos dessa vez deram um foco pro Byakuggan e o Emosuke nem aparece direito.
Responder
 #28
ontem tava revendo uns ep antes e depois do shippuden e que anime dos inferno! como esperado continuo com a mesma opinião.

observando a conversa... talvez assista ao filme.
Responder
 #29
(23/07/2015, 21:08)juneumaster Escreveu: Isso porque os fans da série reclamaram que por ser o ultimo filme merecia passar no cine aqui do Brasil. 

E depois, os mesmos que choraram tanto para o filme vir, foram os que mais detonaram. Facepalm 

(23/07/2015, 21:08)juneumaster Escreveu: Naruto foi dropado após a luta contra o Sasuke antes do Shippudden. E foi o próprio autor que dropou.

Naruto possui sim suas partes fodas, mas após essa luta no clássico, o nível caiu para "qualquer coisa está bom". E isso aconteceu em todos os aspectos.

(23/07/2015, 22:11)Metroid Escreveu: ...

Isso é sério?
Como diabos uma ninja que pode andar em paredes, não se agarra na porra da parede pra não cair???????????????

Facepalm

Vai ver aquela luz, que fez ela desmaiar, acabou incapacitando a Hinata de fazer isso naquele momento...  Ohrly

(24/07/2015, 00:06)jamessonic Escreveu: pela amor de deus, que filme ruim, inacreditável o desenvolvimento do romance como foi naruto entender o pq hinata gosta dele, o cara não tinha menor afinidade de romance por ela, este primeiro ponto. segundo ponto foi através do passado que ele se tocou pelo sentimento dela e compreendeu que com sakura negocio não iria pra frente! então percebeu que alguém que deu valor nele e foi enfrente, parabéns, mas tudo muito superficial, muito mau feito pega este genjitsu e enfia no rabo kishimoto!

Concordo com você sobre o genjutsu. 
Mas desde aquela falsa declaração dela na vila da neve (se não me engano) ele já sabia que era um amor impossível.


(24/07/2015, 00:06)jamessonic Escreveu: Cara que RAIVA da sakura nesse filme, filha de puta mesmo, como ela pode dar conselho para cara que ficou obra INTEIRA do lado dela dizendo que gostava dela, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! meu deus fiquei fudido na hora que ela deu conselho pro naruto, que no ponto de vista dela era apenas um disputa entre sasuke............meu deus, para meu! o cara se matou por pra trazer sasuke de volta a vila, depois ela tentou matar ele(sasuke) e quase foi morta se não fosse naruto, VAI TOMA NO MEIO DO SEU CU! VAI SER MAU AGRADECIDA ASSIM NOS INFERNOS!

NOTA: 5

Pelo visto você é um dos NaruSaku  Icon_lol 
Faltou nesse filme justamente o motivo do Naruto ter se apaixonado pela Sakura. Como você mesmo disse, ele fez muito mais do que "não querer perder a Sakura para o Sasuke"... E até hoje, eu acho que se o Sasuke tivesse um oportunidade real de matar um dos dois, na hora H ele desistiria, pois tudo não passou de uma encenação. Me lembra o Itachi destruindo tudo, se fazendo de vilão, mas que não consegue destruir tudo realmente.

(24/07/2015, 00:12)juneumaster Escreveu: a Sakura é filha da puta desde que ela apareceu na história.

Não precisa generalizar. Certo que no começo ela era bastante estúpida, mas com o passar do tempo ela evoluiu bastante. Seja no quesito força ou amadurecimento. Nunca vou entender esse "ódio" das pessoas por ela...  Icon_rolleyes

(24/07/2015, 11:52)Metroid Escreveu: Terminei de ver. Pelo povo descendo o kct nisso, achei que fosse ser um cu, mas até que foi competente. Ao menos dessa vez deram um foco pro Byakuggan e o Emosuke nem aparece direito.

O filme até que foi legal, mas por ser "diferente" com relação ao outros, justamente pelo "romance", faltou um certo capricho.
Responder
 #30
(24/07/2015, 14:17)Blanky Escreveu: Não precisa generalizar. Certo que no começo ela era bastante estúpida, mas com o passar do tempo ela evoluiu bastante. Seja no quesito força ou amadurecimento. Nunca vou entender esse "ódio" das pessoas por ela...  Icon_rolleyes

O ódio nem tem aspas, é real. A Sakura é muito tosca desde o começo, e é um tipo de tosqueira triste, não uma tosqueira amigável como a do Playmobil.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes