Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
Media Player Classic (MPC)
66.67%
36 66.67%
MPV
9.26%
5 9.26%
VideoLan Client (VLC)
16.67%
9 16.67%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.70%
2 3.70%
Gom Player
1.85%
1 1.85%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.85%
1 1.85%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (82): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 82
815 respostas neste tópico
 #81
(09/10/2016, 22:05)Rakaro Escreveu: Exatamente, durante os créditos iniciais aos participantes do projeto. Mas não sabia que o mesmo problema ocorria com o chromecast.

Mas no chromecast era fácil resolver, bastava avançar o vídeo para os 5s (duração dos créditos) que ele já sincronizava...
Responder
 #82
(09/10/2016, 22:08)rapier Escreveu: Desconfio que qualquer coisa baseada no mplayer não rode direito.

Complementando: os arquivos do ANSK. Até agora não consegui identificar precisamente a causa problema e nem sei como resolvê-lo.
Responder
 #83
Por que simplesmente não usa outro player? Ohrly Testa o VLC, provavelmente o seu sistema é um Linux, certo? @Rakaro

Eu usava o Whaaw, dava pro gasto. Mas nunca gostei do mplayer, é cheio de frescuras e uma droga pra manusear; se o problema for a ausencia de gui tenta o cvlc HAHA!
Responder
 #84
(10/10/2016, 11:03)JJaeger Escreveu: Por que simplesmente não usa outro player? Ohrly Testa o VLC, provavelmente o seu sistema é um Linux, certo? @Rakaro

Eu usava o Whaaw, dava pro gasto. Mas nunca gostei do mplayer, é cheio de frescuras e uma droga pra manusear; se o problema for a ausencia de gui tenta o cvlc HAHA!

Eu só queria saber se alguém tinha a solução para o problema. Utilizo outros players também.
Responder
 #85
(10/10/2016, 11:05)Rakaro Escreveu: Eu só queria saber se alguém tinha a solução para o problema.

A solução é usar outro player. Ou você abrir um ticket pra pedir solução no mpv que nem esse cara fez em https://github.com/mpv-player/mpv/issues/46. Note que ele tentou abrir Sakurasou do ANSK no MPV, que nem abria esse tipo de arquivo. Cry
Responder
 #86
(10/10/2016, 11:05)Rakaro Escreveu: Eu só queria saber se alguém tinha a solução para o problema.

Parece que deu azar então. O que não falta é player, o vlc é o mais rentável que conheço pra linux, a interface sem GUI também é satisfatória, de 10 a 0 no mplayer.
Responder
 #87
Nem uindos media player dá esse problema.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #88
(10/10/2016, 11:07)rapier Escreveu: A solução é usar outro player. Ou você abrir um ticket pra pedir solução no mpv que nem esse cara fez em https://github.com/mpv-player/mpv/issues/46. Note que ele tentou abrir Sakurasou do ANSK no MPV, que nem abria esse tipo de arquivo. Cry

A intenção é usar o MPV, e não outro player, como eu tinha dito antes. Mas há poucas pessoas que usam ele aqui. Exclusivamente aos arquivos do ANSK o áudio iniciando junto com os créditos. Mas de qualquer forma, não é algo tão agravante.
Responder
 #89
Testei o MPV aqui e funciona redondinho, mesmo com os arquivos em 1080 HEVC do ANSK
Responder
 #90
(10/10/2016, 11:49)ProRage Escreveu: Testei o MPV aqui e funciona redondinho, mesmo com os arquivos em 1080 HEVC do ANSK

Pois aqui dá o mesmo problema que o @Rakaro citou: falta de sincronia entre som e vídeo.

Eu dei uma passada no vídeo e ele restaura a sincronia... que player bugado do caralho... Cry
Responder
Páginas (82): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes