Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
Media Player Classic (MPC)
66.67%
36 66.67%
MPV
9.26%
5 9.26%
VideoLan Client (VLC)
16.67%
9 16.67%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.70%
2 3.70%
Gom Player
1.85%
1 1.85%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.85%
1 1.85%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (82): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 82
815 respostas neste tópico
 #741
(21/12/2021, 21:13)gusyavoo Escreveu: Eu tinha o plex, mas não curto muito não, o proposito dele é bem maior e até que é util, mas não vejo muito como um reprodutor de video mesmo.

Eu comecei a usar o plex quando tinha o PC num lado da casa e o xbox one no outro e ligado na TV. Dai usava ele como o servidor de mídia que se propõe.
Mas agora estou morando sozinho só com o PC mas a função de marcar os EPs ainda é muito boa então continuei usando.
Responder
 #742
Achei que o mpc tava morto. Vou baixar essa atualização porque tinha parado de usá-lo porque vivia travando
Responder
 #743
(22/12/2021, 14:16)TimeBandit Escreveu: Achei que o mpc tava morto. Vou baixar essa atualização porque tinha parado de usá-lo porque vivia travando

Tá vivão e cheio de updates. Por exemplo: Options > Tweaks > Show preview on seek bar para ver miniaturas do vídeo na barra de busca assim como no Youtube. Ou usar [ e ] para marcar trechos do vídeo e deixar apenas esse trecho (uma OP, uma ED) em loop.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #744
Vi aqui que meu MPC-HC é a versão 1.7.13 que não deve ser muito nova. Até agora não tive problema pra reproduzir nada nele seja anime, show ou filme em 4k.
Responder
 #745
Que bom que não foi só eu que achei que o trem tinha morrido.
Mas o principal site que aaprece diz que morreu na versão 1.7

Se não fizer uma busca melhor, você acredita.
Responder
 #746
Meu MPC-HC está na versão 1.9.16
Fui ver o site dele no github e parece que 9 dias atrás saiu a versão 1.9.18. Changelog:

Updates:
Updated LAV Filters to version 0.75.1-19-g80347

Changes/additions/improvements:
The seekbar thumb now follows the mouse pointer when dragging and only jumps to final seek position after the drag ends. Previously it would jump to the actual (keyframe) seek points during the drag. This could give a jumpy experience for files with large keyframe gaps or short durations.
Lowered minimum value for seekbar preview size option from 10% to 5% of screen width.
Added advanced option to disable/adjust the reload after long pause behavior.
Seekbar preview is now always disabled when playing from optical media.

Fixes:
Fixed issue with parsing subtitles that have wrong line endings (CR only).
Fixed issue where an online subtitle file wasn't parsed completely due to a filesize limitation in the code.
A few other small fixes and internal optimizations.
Responder
 #747
(22/12/2021, 18:22)rapier Escreveu: Tá vivão e cheio de updates. Por exemplo: Options > Tweaks > Show preview on seek bar para ver miniaturas do vídeo na barra de busca assim como no Youtube. Ou usar [ e ] para marcar trechos do vídeo e deixar apenas esse trecho (uma OP, uma ED) em loop.

esses trem ae eu num sabia não, o loop tem que ativar alguma opção ou é só usar as tecla?
Responder
 #748
(24/12/2021, 13:49)Gabrinius Escreveu: esses trem ae eu num sabia não, o loop tem que ativar alguma opção ou é só usar as tecla?

Só usar as teclas.
Responder
 #749
onde baixo bs player 100% seguro?
Responder
 #750
(11/03/2022, 11:08)Killy Escreveu: onde baixo bs player 100% seguro?

No site.

http://bsplayer.com
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
Páginas (82): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes