Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
Media Player Classic (MPC)
66.67%
36 66.67%
MPV
9.26%
5 9.26%
VideoLan Client (VLC)
16.67%
9 16.67%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.70%
2 3.70%
Gom Player
1.85%
1 1.85%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.85%
1 1.85%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (82): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 82
815 respostas neste tópico
 #551
O handbrake converte pra hardsub, basta ajustar a resolução e colocar quase tudo em "same as imput", um CRF em 17 ou 18 e na hora que for colocar a legenda, voce escolhe ela e marca a opção "burn in".

igual na imagem.

[Imagem: LyQsVlj.png]

[Imagem: tjYNzC4.png]

[Imagem: wRcu8kk.png]

pra ser certeza que vai funcionar em tv, nessa parte de video é importante estar marcado "main" e, no máximo, 4.0, talvez mais até dê certo, mas é bom ter certeza.

a opção "burn in" é o que faz transformar em hardsub.

no meu bom e velho CCE, leva cerca de 25 minutos.

vale lembrar que a legenda certa nunca vem selecionada ali, oce sempre tem que ir lá e marcar qual você quer.

ele vem sempre em foreign audio scan, tem que mudar toda santa vez.

com essas configurações, o resultado deve ser semelhante a um encode do deadfish.

eu acho.
Responder
 #552
Se for simplesmente pra fazer hardsub, mais fácil usar o autohardsubberhq.
Só arrastar o arquivo pro .exe e esperar.
Responder
 #553
Não sei se é a categoria certa...
Baixei um programa que faz um Surround Virtual 7.1, o Razer Surround Pro. Nossa melhorou muito o grave do meu headset(um Hyperx Cloud Stinger), na hora fiquei maravilhado pena que já acostumei com a qualidade, no jogo aqui dei um tiro de sniper e até assustei.
Se vc tiver qualquer hardware da Razer ele ativa automático, mas vi que tem uns rolos no youtube pra ativar também, se alguém souber de um free ou melhor avisa ae, enfim gostei e a diferença foi bem perceptível no meu fone.
Responder
 #554
geralmente o próprio driver de audio tem opção pra você colocar se quer que simule 5.1 , 7.1 e por aí vai.

eu não gosto de 5.1, o som fica muito baixo.
Responder
 #555
(16/12/2018, 18:30)Yoru Escreveu: Eu fui voltando usando as setas, devo ter pulado o segundo em que isso acontece já que fazendo isso você pula de 10 em 10 secs.

usa ctrl e seta que você volta frame por frame
Responder
 #556
(16/12/2018, 18:35)Gabrinius Escreveu: usa ctrl e seta que você volta frame por frame
Não sabia dessa, vlw pela dica.
Responder
 #557
colocaram umas boiolagem no mx player pra ele ficar parecendo o popkorn, é o fim, nunca mais haverá um player de gente pra sistemas móveis
Responder
 #558
(19/12/2018, 11:12)Gabrinius Escreveu: colocaram umas boiolagem no mx player pra ele ficar parecendo o popkorn, é o fim, nunca mais haverá um player de gente pra sistemas móveis

Putz. Nem vou atualizar, então.
Responder
 #559
Eu não atualizo desde que baixei, está em perfeito estado
Responder
 #560
ô cabrinius, qual a versão que tá com essas firulas? a 1.10.25?
Responder
Páginas (82): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes