Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
Media Player Classic (MPC)
66.67%
36 66.67%
MPV
9.26%
5 9.26%
VideoLan Client (VLC)
16.67%
9 16.67%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.70%
2 3.70%
Gom Player
1.85%
1 1.85%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.85%
1 1.85%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (82): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 82
815 respostas neste tópico
 #41
(25/05/2016, 20:43)Metroid Escreveu: Pra mim, é justamente um dos motivos de usar o MPC. Não tem purpurinas desnecessárias que nem outros players.

Uso o MPC-BE porque ele suporta streaming.
Responder
 #42
(25/05/2016, 21:56)PaninoManino Escreveu: Uso o MPC-BE porque ele suporta streaming.

Tentei usar esse Black Edition, mas ele bugou muito no meu pc... ele mudava a orientação do video do nada  Icon_e_sad


Codec:
Que codec vocês usam? Uso aquele Kawaii desde q conheci, mas existe melhores? existe diferença?
Responder
 #43
acho o codec comunista o melhor. CCCP  Icon_e_biggrin
Responder
 #44
Uso o PotPlayer que é o player que o cara que criou o The Kmplayer fez depois que ele vendeu o The KMplayer para uma empresa de streaming coreano lá por meados de 2007/8, gosto dele, pois além de fazer uso de codecs internos, tal como muitos players fazem (os codecs internos dele, assim como da maioria dos players hoje em dia é baseado no FFMPEG), ele tem a possibilidade de você usar os codecs/filtros externos se assim quiser, bastando desativar o codec/filtro/spliter/decoder que você usar.
Responder
 #45
Tenho a mesma dúvida que o Zephas sobre essa questão de codec, apesar de não precisar frequentemente (porque o PlotPlayer usa codec interno) acho bacana ter uma segunda opção. Usava o infame K-Lite, mas há muita coisa desnecessária, então entre Kawaii e Comunista escolhi o Comunista.
Responder
 #46
"Codec pack" é diferente de codec. Codec packs são tão confiáveis quanto o Baidu, ou ao menos eram assim na década passada. HAHA!

O codec recomendado atualmente é o LAVFilters (https://github.com/Nevcairiel/LAVFilters/releases), que roda praticamente todos os formatos de som/vídeo mais usados atualmente.
Responder
 #47
Nunca usei apenas o MPC-HC, mas que eu saiba, também tem codecs internos.
Responder
 #48
(26/05/2016, 11:12)Metroid Escreveu: Nunca usie apenas o MPC-HC, mas que eu saiba, também tem codecs internos.

Os codecs internos do MPC-HC são os LAVFilters, só que em versão desatualizada.
Responder
 #49
(26/05/2016, 00:42)Ton Escreveu: acho o codec comunista o melhor. CCCP  Icon_e_biggrin

Mesma coisa, é o mais confiável que conheço.
Deixo o CCCP atualizado e instalo o MPC-BE por fora e deixo ele como padrão.
Responder
 #50
(26/05/2016, 11:04)rapier Escreveu: "Codec pack" é diferente de codec. Codec packs são tão confiáveis quanto o Baidu, ou ao menos eram assim na década passada. HAHA!

O codec recomendado atualmente é o LAVFilters (https://github.com/Nevcairiel/LAVFilters/releases), que roda praticamente todos os formatos de som/vídeo mais usados atualmente.

LAV é ótimo, não conheço outro no mesmo nível atualmente. Aqui uso ele junto do madvr, xysubfilter e mpc-hc, roda tudo tranquilamente.

Na parte de hardware decoder, o que vcs usam no LAV? Uso o dxva-cb, até mesmo quando tinha a 970 usava ele, acho a performance dele muito boa.
Responder
Páginas (82): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes