Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
Media Player Classic (MPC)
66.67%
36 66.67%
MPV
9.26%
5 9.26%
VideoLan Client (VLC)
16.67%
9 16.67%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.70%
2 3.70%
Gom Player
1.85%
1 1.85%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.85%
1 1.85%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (82): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 82
815 respostas neste tópico
 #381
(08/02/2018, 14:59)PaninoManino Escreveu: ?
Isso não é sobre o codec que tiveram que remover e você tem que baixar separado e indicar onde está nas configurações?
Processo simples, você só precisa clicar do link que eles próprios fornecem, não é disso que está falando?

o suporte a ac3 foi incluido novamente algum tempo atrás, não precisa mais de codec personalizado para esses arquivos.
Responder
 #382
É o que eu faço, mas certos vídeos não se dão bem com isso, principalmente os 1080p hevc 10bit.

Mas já vi que não tem jeito a não ser marcar/desmarcar pra cada vídeo.
Responder
 #383
Ou isso ou abrir o bolso.

Eu prefiro perder 5 segundos do que perder dinheiro, mas ai vai de cada um.
Responder
 #384
MX não precisa mais de codec pra rodar AC3.

O problema é o box mesmo que não roda esse formato.
Responder
 #385
@"Metroid" Kodi é um app que usa em seu player nativo um software tão antigo, dá época do lançamento dos DVDs e como não muda tanto se vc tiver uma CPU boa eles acabaram deixando lá pq faz até um bom serviço.

No seu caso você precisa do que chamamos de transcode, o que é isso? pensando que você esteja rodando seus vídeos de um sever local (digo rodando aquele filme do seu PC no seu box, usando sua rede wifi ae, localmente) se for isso e seu PC tiver uma CPU boa ou media, um i3 daria conta.

Você deixa a tarefa de fazer o decoding para o seu PC daí seu box só recebe o vídeo pronto para rodar, ou fazer transcode que é converter em tempo real o vídeo num formato que seu player no box consiga rodar.

Tem alguns apps que fazem isto, media portal, Kodi eu não sei se ele tem a opção de vc criar um servidor se tiver vai ter isso, e Plex Media Server (Pago).

Tem outros tbm, mas eu esqueci, tinha um que passava o video por navegador daí vc podia ver em qualquer lugar da casa, como se vc tivesse seu próprio youtube com seus filmes.

nessas horas que pagar o Plex fica tentador, o bagulho é bom, não tem problemas com legendas, nem com travadas, além da qualidade da imagem ser boa, mas eu não pagaria é muito caro para ver filme pirata que vc mesmo baixou ainda kkk.
Responder
 #386
O plex faz isso muito bem, e a versão paga só é necessária pra ver tv ao vivo, usar no celular, dentre outros.
Responder
 #387
hun, foi ae o problema eu testei no celular, instalei no PC normal, instalei no celular e fui rodar pelo chromecast ele só ia até o 1 minuto, dai eu vi que era limitação da conta ser free, não sei averiguar, mas pelo pouco que testei a imagem e legendas estavam perfeitas iguais como se rodasse no PC.
Responder
 #388
Não consigo ver vantagem dessas ideias de vocês, ficar com duas coisas ligadas gastando energia sendo que era só colocar o arquivo num pen drive e já era.
Responder
 #389
(08/02/2018, 19:09)Aria-shachou Escreveu: No seu caso você precisa do que chamamos de transcode, o que é isso?

Eu só preciso de um player sem frescuras e gambiarras.

Mas como eu disse, esse problema em específico é culpa do box, não do MX Player.
Responder
 #390
então continua assim... ou compra um box novo.
Responder
Páginas (82): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes