Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
Media Player Classic (MPC)
66.67%
36 66.67%
MPV
9.26%
5 9.26%
VideoLan Client (VLC)
16.67%
9 16.67%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.70%
2 3.70%
Gom Player
1.85%
1 1.85%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.85%
1 1.85%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (82): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 82
815 respostas neste tópico
 #361
(26/12/2017, 18:26)Gabrinius Escreveu: provavelmente o jogo usa algum codec pro som ou algo assim e dá conflito.

Bom, assumindo que, se vai assistir, não precisa de jogo aberto, creio estar resolvido.

Na verdade não, o jogo tem um sistema de marcar presença, ou seja, você precisa ficar um tempo online, e eu assistia anime enquanto esse tempo passava. Tem algo que dê para fazer?
O jogo usa framework, directX e visual C++.
Responder
 #362
Creio eu que, estando eu correto na afirmação de que o jogo usa um mesmo recurso que o player e por isso trava, sua única opção seria tentar outro player na esperança de que ele não use esse mesmo recurso.
Responder
 #363
(26/12/2017, 18:16)Ray Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ne6WSr1.png]
No meu sempre uso o DXVA(copy-back), acho ele muito melhor que o native, aliado ao MadVR o pc roda tudo: 8, 10bit HEVC e etc.

Uso a onboard do 4770k, só não consigo rodar vídeos 4k, até em 1440p, desativando algumas coisas no MadVR, o mpc-hc roda de boa.

Não sei se tem algo a ver, mas sempre antes de instalar o mpc-hc aqui faço duas coisas: primeiro atualizo o directx e segundo, instalo os pacotes visual c++ desde o 2005 até o mais novo, no caso o 2017, tanto a versão x86 como a x64.

Fazendo isso, nunca tive problema algum nem com o mpc ou qualquer outro software.

Seu hard é muito bom, era pra funcionar sem problemas Icon_e_confused
Responder
 #364
(26/12/2017, 18:30)Gabrinius Escreveu: Creio eu que, estando eu correto na afirmação de que o jogo usa um mesmo recurso que o player e por isso trava, sua única opção seria tentar outro player na esperança de que ele não use esse mesmo recurso.

Só outro player mesmo, infelizmente.

(26/12/2017, 18:42)StrikerFX Escreveu: No meu sempre uso o DXVA(copy-back), acho ele muito melhor que o native, aliado ao MadVR o pc roda tudo: 8, 10bit HEVC e etc.

Uso a onboard do 4770k, só não consigo rodar vídeos 4k, até em 1440p, desativando algumas coisas no MadVR, o mpc-hc roda de boa.

Não sei se tem algo a ver, mas sempre antes de instalar o mpc-hc aqui faço duas coisas: primeiro atualizo o directx e segundo, instalo os pacotes visual c++ desde o 2005 até o mais novo, no caso o 2017, tanto a versão x86 como a x64.

Fazendo isso, nunca tive problema algum nem com o mpc ou qualquer outro software.

Seu hard é muito bom, era pra funcionar sem problemas Icon_e_confused

Não sei se leu, mas o problema só ocorre quando o jogo está aberto.
Responder
 #365
sim, só outro player ou esperar que alguma atualização do jogo resolva isso, o que eu duvido.
Responder
 #366
(26/12/2017, 18:54)Gabrinius Escreveu: sim, só outro player ou esperar que alguma atualização do jogo resolva isso, o que eu duvido.

Já criei um tópico no fórum do jogo pedindo suporte, mas do jeito que os caras são, é capaz de falar que é culpa do player e não farão nada a respeito. Icon_rolleyes
Responder
 #367
(26/12/2017, 18:42)StrikerFX Escreveu: No meu sempre uso o DXVA(copy-back), acho ele muito melhor que o native, aliado ao MadVR o pc roda tudo: 8, 10bit HEVC e etc.

se ocê diz que é melhor, então vo mudar aqui pra ele.

(26/12/2017, 18:55)Ray Escreveu: Já criei um tópico no fórum do jogo pedindo suporte, mas do jeito que os caras são, é capaz de falar que é culpa do player e não farão nada a respeito. Icon_rolleyes

em todo caso, voce pode desinstalar, obrigatoriamente reiniciar e depois instalar de novo o MPC mais novo direto do site do desenvolvedor

vai que cola, né?

mas sim, se com outro player funcionar, a culpa é do player.
Responder
 #368
eu posso ser leigo já que não sei nem que jogo é, mas este jogo ae deve estar travando recursos importantes ao MPC.

Logo a culpa é do jogo, pq outros programas podem travar tbm.

mais um motivo para tentar o 32-bit, por vezes o caminho deles é diferente, então talvez vc possa ver animes e ter o jogo aberto que é o normal.
Responder
 #369
(26/12/2017, 18:57)Gabrinius Escreveu: se ocê diz que é melhor, então vo mudar aqui pra ele.


em todo caso, voce pode desinstalar, obrigatoriamente reiniciar e depois instalar de novo o MPC mais novo direto do site do desenvolvedor

vai que cola, né?

mas sim, se com outro player funcionar, a culpa é do player.

O player só começou a travar depois da atualização do jogo, então creio que a culpa é deles mesmo.
E eu baixo direto do site do desenvolvedor mesmo.

(26/12/2017, 19:15)Aria-shachou Escreveu: eu posso ser leigo já que não sei nem que jogo é, mas este jogo ae deve estar travando recursos importantes ao MPC.

Logo a culpa é do jogo, pq outros programas podem travar tbm.

mais um motivo para tentar o 32-bit, por vezes o caminho deles é diferente, então talvez vc possa ver animes e ter o jogo aberto que é o normal.

Estou baixando a versão 32-bit para ver se vai dar para assistir com o jogo aberto, já falo o resultado.

@Aria-shachou, instalei o 32 e tentei abrir com o jogo aberto, mas deu o mesmo problema.
Responder
 #370
então, é caca do jogo, e é capaz de vc ter a surpresa de travar com outros players tbm.
Responder
Páginas (82): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes