Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
Media Player Classic (MPC)
66.67%
36 66.67%
MPV
9.26%
5 9.26%
VideoLan Client (VLC)
16.67%
9 16.67%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.70%
2 3.70%
Gom Player
1.85%
1 1.85%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.85%
1 1.85%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (82): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 82
815 respostas neste tópico
 #331
uai, se não tem droped frame é porque tá tudo bem, eu só sei olhar essa informação. Okay

ah, e tambem não ter diferença no A/V, assim como no seu não tem.

o resto é coisa que não sei o que é.
Responder
 #332
(27/11/2017, 19:29)Gabrinius Escreveu: uai, se não tem droped frame é porque tá tudo bem, eu só sei olhar essa informação. Okay

ah, e tambem não ter diferença no A/V, assim como no seu não tem.

o resto é coisa que não sei o que é.

Hmm, então pelo visto está funcionando bem, valeu pela info @Gabrinius

Só faltava testar o mpv, agora sim, o Manjaro tá redondinho. Até tem o VLC aqui, que vem como player padrão, mas não uso ele., prefiro o mpv, é melhor.
Responder
 #333
(27/11/2017, 19:16)StrikerFX Escreveu: Pessoal, como sei se o mpv está rodando videos 10bit na forma correta?

No mpc-hc era mole, bastava um CTRL+J e as informações apareciam na tela, mas e no caso do mpv, como vejo essa informação?

Abri um vídeo 10bit perdido por aqui e as infos que consigo do mpv são essas:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZQWvQD9.jpg?1]

Está decodificando o vídeo na forma correta?

Se você abrir um vídeo 10bit com um codec 8bit, ele mostrará blocos aleatórios em verde ou rosa-canetinha.
Responder
 #334
(27/11/2017, 19:35)rapier Escreveu: Se você abrir um vídeo 10bit com um codec 8bit, ele mostrará blocos aleatórios em verde ou rosa-canetinha.
Então está funcionando corretamente, pois não aparece nada disso aqui.

Mas vou baixar outro arquivo em 10bit pra fazer mais testes.

EDIT: Hmm, não tenho certeza se o mpv está realmente funcionando corretamente em vídeos 10bit.

Parece que vídeos HEVC 10bit ele funciona corretamente, olha:

[Imagem: SlvmZfs.jpg]

O vídeo do post anterior também é 10bit, mas ele não está não está mostrando yuv420p10, apenas yuv420.

Isso significa que ele tá fazendo downscale pra 8bit?

EDIT2: Esquece, acabei de baixar um vídeo do seu sub @rapier e de outro sub br, ambos versões HDTV e em 720p 10bit, o mpv decodificou perfeitamente os dois em 10bit, mostrando yuv420p10.

Problema resolvido!
Responder
 #335
Estou com um problema horrível que nunca tive antes, quando eu abro o episódio e passo para frente no MPC, dá um erro que antes nunca tinha dado, às vezes acontece sozinho também do nada, já desinstalei e instalei novamente, mas o erro persiste. Já tentei usar o K-lite, mas ele é horrível, fica com um monte de opção quando aperto o botão direito do mouse para aparecer o menu, já usei o kawaii codec pack, mas ele faz fechar também. Alguém pode me ajudar a resolver?
[Imagem: JmnxHvS.jpg]
Responder
 #336
(24/12/2017, 13:20)Ray Escreveu: Estou com um problema horrível que nunca tive antes, quando eu abro o episódio e passo para frente no MPC, dá um erro que antes nunca tinha dado, às vezes acontece sozinho também do nada, já desinstalei e instalei novamente, mas o erro persiste. Já tentei usar o K-lite, mas ele é horrível, fica com um monte de opção quando aperto o botão direito do mouse para aparecer o menu, já usei o kawaii codec pack, mas ele faz fechar também. Alguém pode me ajudar a resolver?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JmnxHvS.jpg]
Que filtro tu usa? O xy-vsfilter? Se for, ele é o problema. Aqui ficou do mesmo jeito e enquanto eu não troquei pro padrão, ficou bugando.
Responder
 #337
(24/12/2017, 13:29)ProRage Escreveu: Que filtro tu usa? O xy-vsfilter? Se for, ele é o problema. Aqui ficou do mesmo jeito e enquanto eu não troquei pro padrão, ficou bugando.

Como faço pra ver, não consigo ir na tela de opção que trava e fecha. Se puder me ajudar a trocar pro padrão...
Responder
 #338
Abre o player normalmente e não coloca vídeo nenhum pra rodar. Daí é só ir nas opções.

[Imagem: PKXsruS.jpg]

Caso o internal não funcione ou o VSFilter estiver indisponível, é só baixar ele e instalar.
Responder
 #339
(24/12/2017, 13:41)ProRage Escreveu: Abre o player normalmente e não coloca vídeo nenhum pra rodar. Daí é só ir nas opções.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PKXsruS.jpg]

Caso o internal não funcione ou o VSFilter estiver indisponível, é só baixar ele e instalar.

Baixei ele, troquei do internal para o VSFilter, continuou dando o mesmo problema.
Uso Windows 10 64b caso mude algo.
Responder
 #340
(24/12/2017, 13:49)Ray Escreveu: Baixei ele, troquei do internal para o VSFilter, continuou dando o mesmo problema.
Uso Windows 10 64b caso mude algo.

O problema pode estar na aceleração via hardware, tente desativá-la.
Responder
Páginas (82): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes