Olá ~

Tópico em 'Apresentação' criado por Chibiusam em 30/05/2015, 16:54.
Páginas (3): 1 2 3
 
28 respostas neste tópico
 #1
Boa tarde, pessoal.
Me chamo Samantha, tenho 19 anos e moro em Minas Gerais. Meu interesse por animes/mangás começou por influência de papai, que me dava mamadeira enquanto assistia Rurouni Kenshin no Cartoon hahaha.
Comecei a me interessar mesmo por Sailor Moon quando tinha uns seis anos, tanto é que tenho uma tatuagem do Crisis brooch, PRIMEIRA coisa que eu fiz quando completei dezoito Lingua queria fazer desde os doze.
Eu sou CLAMP Fag, pra caralho (não sei se o fórum censura palavrões, pfvr não), e adoro assistir um shoujo quando não tem ninguém olhando u.u mas no geral, assisto qualquer coisa que me recomendarem, sou muito aberta à qualquer coisa *aquela carinha*
Que mais? Ah sim, faço o curso de Letras numa federal aí da vida, já me preparando pra greve :/ nada a ver, né? Geralmente o pessoal mais chegado em animes/jogos costuma ser da área da informática, aí chega alguém da humanas só pra quebras os paradigmas kkkk brinks.
Enfim, creio que seja apenas isso.
Até mais, pessoas \o\ se quiserem conversar, adoro conversar.
 #2
(30/05/2015, 16:54)Chibiusam Escreveu: Boa tarde, pessoal.
Me chamo Samantha, tenho 19 anos e moro em Minas Gerais. Meu interesse por animes/mangás começou por influência de papai, que me dava mamadeira enquanto assistia Rurouni Kenshin no Cartoon hahaha.
Comecei a me interessar mesmo por Sailor Moon quando tinha uns seis anos, tanto é que tenho uma tatuagem do Crisis brooch, PRIMEIRA coisa que eu fiz quando completei dezoito Lingua queria fazer desde os doze.
Eu sou CLAMP Fag, pra caralho (não sei se o fórum censura palavrões, pfvr não), e adoro assistir um shoujo quando não tem ninguém olhando u.u mas no geral, assisto qualquer coisa que me recomendarem, sou muito aberta à qualquer coisa *aquela carinha*
Que mais? Ah sim, faço o curso de Letras numa federal aí da vida, já me preparando pra greve :/ nada a ver, né? Geralmente o pessoal mais chegado em animes/jogos costuma ser da área da informática, aí chega alguém da humanas só pra quebras os paradigmas kkkk brinks.
Enfim, creio que seja apenas isso.
Até mais, pessoas \o\ se quiserem conversar, adoro conversar.

Pelo avatar você viu http://anime-forum.info/showthread.php?tid=550, então você poderia passar nesse tópico e dar sua opinião sobre o anime.

Além disso, de quais animes você gosta sem ser os da Clamp?
 #3
Bem vinda ao fórum. Quais os animes preferidos da senhorita?
Tenho pressentimento que se dará bem com a @ketolow
O que será um problema  Icon_rolleyes Icon_cool Icon_lol
 #4
Bem vinda.
 #5
Bem-vinda, divirta-se! Peace
Tens um MyAnimeList ou algo do tipo? 
1 usuário curtiu este post: Chibiusam
 #6
Bem vinda ao fórum.
1 usuário curtiu este post: Chibiusam
 #7
Olá ~
 #8
shoujo HAHA!

no mais, seja bem vinda tsudere-san. alias eu sou uns dos que mais enche o saco aqui no forum Coolface
1 usuário curtiu este post: Chibiusam
 #9
Clamp fag? vixi, inimiga natural do Rapier huahsauas, meu tb :v.

Seja bem vinda.
1 usuário curtiu este post: Chibiusam
 #10
Bem-vinda.

SM até a minha sobrinha de 6 anos gosta, mas ela prefere SCC.

Shoujo bom pra assistir quando não tem ninguém por perto? Aqui no fórum tem uns tópicos disso que são interessantes... Icon_lol
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes