Fala, pessoal.

Tópico em 'Apresentação' criado por CptGuapo em 27/05/2015, 21:58.
Páginas (3): 1 2 3
 
22 respostas neste tópico
 #1
Sou usuário de vários fóruns e fansubs e cheguei aqui depois de indicação do pessoal do Anime no Sekai.

Bom, um grande alô pra todo mundo e espero que seja uma ótima jornada.

Valeu.
1 usuário curtiu este post: Killy
 #2
Bem-vindo ao fórum. Diz aí os desenhos que gosta para o povo te conhecer
 #3
Diga aí de quais animes gosta. Ao menos alguns exemplos, claro.
 #4
Olha, sou das antigas. Hokuto no Ken, Silent Möbius, Seikai no Senki, Seikai no Monshou, Dragon Ball, YuYu Hakusho, Mukou Hadan, muito hentai e ecchi, que é de lei... Icon_twisted

Ultimamente tenho acompanhado Uchuu Kyoudai e gostei muito de Katanagatari. Como é de praxe na vida moderna, o que me falta é tempo... Tenho vários HDs, uma máquina possante e uma ótima net. Mas tento conciliar.

Não tenho uma preferência de categoria não. Se tiver algo me cative, assisto. É isso.
 #5
(27/05/2015, 22:14)CptGuapo Escreveu: Olha, sou das antigas. Hokuto no Ken, Silent Möbius, Seikai no Senki, Seikai no Monshou, Dragon Ball, YuYu Hakusho, Mukou Hadan, muito hentai e ecchi, que é de lei...  Icon_twisted

A seção do fórum pros animes mais antigos é http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20. Você pode passar aí e opinar sobre os animes que já viu. Por exemplo, tem tópico para http://anime-forum.info/showthread.php?tid=547.
1 usuário curtiu este post: CptGuapo
 #6
rapaz bem vindo.
1 usuário curtiu este post: CptGuapo
 #7
Seja bem vindo o/
1 usuário curtiu este post: CptGuapo
 #8
Opa, valeu pelas dicas, rapier. Thumbup E obrigado pela hospitalidade, galera. Blush
 #9
(27/05/2015, 22:14)CptGuapo Escreveu: Olha, sou das antigas. Hokuto no Ken, Silent Möbius, Seikai no Senki, Seikai no Monshou, Dragon Ball, YuYu Hakusho, Mukou Hadan, muito hentai e ecchi, que é de lei...  Icon_twisted

Tu também viu Yamato/Patrulha Estelar na Manchete e Zillion na Globo? HAHA!
 #10
Sim, sim! Yamato eu vi antes, em VHS, hehehehe...
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes