Soukyuu no Fafner: Exodus 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 27/05/2015, 14:46.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #21
(16/10/2015, 23:29)Raffael Escreveu: Isso é doença.
Mesmo a Kanon, que também fica nessa de querer impedir ele de pilotar não chega a ser chata desse jeito.

Já eu acho a Kano o porre da segunda temporada, aquela cara de choro dela foi tenso durante vários episodios.
Responder
 #22
Ja ta na minha list :3
Responder
 #23
(16/10/2015, 23:32)Ton Escreveu: Já eu acho a Kano o porre da segunda temporada, aquela cara de choro dela foi tenso durante vários episodios.

O drama dela no 1º cour foi OK. Não é algo que eu goste, mas foi parte do desenvolvimento dela.
A diferença entre a Kanon e a Maya é simples: A Kanon tem vida própria. O mundo dela não gira em torno do Kazuki como a Maya.
Responder
 #24
(16/10/2015, 23:48)Raffael Escreveu: O drama dela no 1º cour foi OK. Não é algo que eu goste, mas foi parte do desenvolvimento dela.
A diferença entre a Kanon e a Maya é simples: A Kanon tem vida própria. O mundo dela não gira em torno do Kazuki como a Maya.

Enfim, eu não acho isso um problema suficiente pra achar ela irritante. Seria pra mim se ela fosse mais grude que é atualmente, ela até mantém uma distancia razoavel dele.
Responder
 #25
ep 3


mto louco, a Kanon ganhou um poder de lutar contra o futuro. Fafner dela até mudou, o anime promete demais nessa temporada. 

Rina acho uma das melhores dona dessa temporada, queria ela na linha de frente.
Responder
 #26
ep 4

Q episodio espetacular, choreiii.. foi lindo demais!! Nota 10!!! Não conto mais nada pq seria spoiler fdp!!

Anime do ano sim!!!!!
Responder
 #27
(24/10/2015, 02:38)Ton Escreveu: ep 4

Q episodio espetacular, choreiii.. foi lindo demais!! Nota 10!!! Não conto mais nada pq seria spoiler fdp!!

Anime do ano sim!!!!!

Spoiler? Não.
Responder
 #28
[Imagem: PPCWikt.png]

Foda-se esse anime Foda-se...
Mataram a melhor personagem.  Icon_cry Icon_cry
Responder
 #29
(26/10/2015, 23:56)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PPCWikt.png]

Foda-se esse anime Foda-se...
Mataram a melhor personagem.  Icon_cry Icon_cry

chora na cama q é lugar quente tbm  Icon_lol
Responder
 #30
(26/10/2015, 23:56)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PPCWikt.png]

Foda-se esse anime Foda-se...
Mataram a melhor personagem.  Icon_cry Icon_cry

A Kanon morreu? Era a melhor da velha guarda.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes