Enquete: Qual destas garotas de Konosuba é a melhor?
Aqua
13.79%
16 13.79%
Darkness
32.76%
38 32.76%
Megumin
53.45%
62 53.45%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Tópico em '2016' criado por martec em 27/05/2015, 14:19.
Páginas (41): 1 2 3 4 5 ... 41
405 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: jURDvw3.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: この素晴らしい世界に祝福を! | Abreviatura: Konosuba
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Harém, Romance (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Light Novel - 6 volumes + 2 volumes SS (em publicação) (28/05/2015)
Público alvo da obra original: Male (wikipedia-EN)
Editora (Label): Kadokawa Sneaker Bunko
Escrito por: Natsume Akatsuki
Site oficial: http://konosuba.com/
Estúdio: Deen (Dragon Crisis!, Kore wa Zombie Desu ka?, Seitokai no Ichizon)
Produtora: Kadokawa
Diretor: Takaomi Kanasaki (Tokyo Ravens)
Supervisor do script: Makoto Uezu (Jinrui wa Suitai Shimashita, Utawarerumono, Kamisama Dolls)
Character Design: Koichi Kikuta
Data de estréia: 13/01/2016
Emissora: MX, SUN, TVQ, CTC, tvk, TVS, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: 10
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The popular "alternate world home comedy" centers around Kazuma Satō, a hikikomori (shut-in) die-hard fan of games, anime, and manga. A traffic accident brings his disappointingly brief life to an end … or it should have, but he wakes up and sees a beautiful girl who introduces herself as a goddess. "Hey, I have some good news — would you like to go to an alternate world? You may only bring one thing you like with you."

He responds, "…So, I'll bring you." With that, he is transported to another world and his great adventure subjugating the demon king begins … but first the hard work of finding food, clothing, and shelter begins. Kazuma wants to live in peace, but the goddess raises one problem after another, and then the demon king's army has its eyes set on him.
Responder
 #2
Um otaku que vai parar em outro mundo. Onde já vi isso antes? Icon_rolleyes
Responder
 #3
Pelo menos o design desse aqui tá mais bonitinho que o de Outbreak Company... se bem que isso é da LN -q
Mas btw, o protagonista trollou na sinopse e fez a deusa ir com ele como "unica coisa que pode levar consigo" Icon_lol Icon_lol
Responder
 #4
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior que um colega meu me recomendou isso dizendo q tava mow sucesso q era top e talz . virou anime '-'. 
Responder
 #5
Das LNs que eu leio atualmente, essa é a mais engraçada. Os personagens disso aqui são tão zueiros que chega a dá até pena dos antagonistas. Icon_lol


(27/05/2015, 14:23)Oiacz Escreveu: Pelo menos o design desse aqui tá mais bonitinho que o de Outbreak Company... se bem que isso é da LN -q
Mas btw, o protagonista trollou na sinopse e fez a deusa ir com ele como "unica coisa que pode levar consigo" Icon_lol Icon_lol

Foi a pior coisa que ele já fez na vida. Ela e as outras donas são tão problemáticas e dão tanta dor cabeça que é surpreendente ele não ter cometido suicídio até agora. Icon_lol
Responder
 #6
(27/05/2015, 22:03)Raffael Escreveu: Das LNs que eu leio atualmente, essa é a mais engraçada. Os personagens disso aqui são tão zueiros que chega a dá até pena dos antagonistas. Icon_lol



Foi a pior coisa que ele já fez na vida. Ela e as outras donas são tão problemáticas e dão tanta dor cabeça que é surpreendente ele não ter cometido suicídio até agora. Icon_lol

Pelo visto vou gostar disso. LN não tem tradução né? Queria que fosse mais uma das que eu quero ler mas nunca leio...
Responder
 #7
Dei uma lida no mangá disso. É legalzinho.
Responder
 #8
(27/05/2015, 22:04)Oiacz Escreveu: Pelo visto vou gostar disso. LN não tem tradução né? Queria que fosse mais uma das que eu quero ler mas nunca leio...

Você é bem chato com comédia, então nem dá pra ter saber se você vai gostar ou não. Tem sim. Vai no mesmo lugar de sempre que tu acha.
Responder
 #9
(27/05/2015, 22:14)Raffael Escreveu: Você é bem chato com comédia, então nem dá pra ter saber se você vai gostar ou não. Tem sim. Vai no mesmo lugar de sempre que tu acha.

Baixei PDF do vol1, tentarei ler um pouco dele hoje e ver se será uma comédia que me agrada...
Comédia é muito relativo para mim mesmo. Depende muito mais se vou gostar dos personagens que a fazem do que a piada em si.
Um exemplo é eu gostar de Zombie Desu ka? e detestar Nourin, que segundo o povo do Suko, "são a mesma comédia".
Responder
 #10
(27/05/2015, 22:35)Oiacz Escreveu: Um exemplo é eu gostar de Zombie Desu ka? e detestar Nourin, que segundo o povo do Suko, "são a mesma comédia".

São a mesma comédia.
Responder
Páginas (41): 1 2 3 4 5 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes