Enquete: Qual destas garotas de Konosuba é a melhor?
Aqua
13.68%
16 13.68%
Darkness
32.48%
38 32.48%
Megumin
53.85%
63 53.85%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Tópico em '2016' criado por martec em 27/05/2015, 14:19.
Páginas (41): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 41
405 respostas neste tópico
 #81
(22/01/2016, 15:40)Ray Escreveu: Se fosse tão fácil achar erro na animação, você não ficaria inventando desculpa e já tinha postado.

É porque é tão fácil que não quero postar o vídeo inteiro. Os modelos dos personagens são deformados e brutos tanto parados quanto em movimento. http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid107985 não é normal dos animes.
Responder
 #82
Eu que sou feliz...
Pra eu perceber erros de animação, ou achar que o modelo dos personagens estão ruins, a situação tem que estar muito crítica, ou alguém me mostrar especificamente os problemas.
Até hoje único anime que me incomodou nesse ponto foi: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1236
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #83
(22/01/2016, 16:47)gusyavoo Escreveu: Eu que sou feliz...
Pra eu perceber erros de animação, ou achar que o modelo dos personagens estão ruins, a situação tem que estar muito crítica, ou alguém me mostrar especificamente os problemas.
Até hoje único anime que me incomodou nesse ponto foi: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1236

Eu tbm sou ruim pra perceber isso, só quando é mto na cara rsrs
Responder
 #84
(21/01/2016, 22:07)Gabrinius Escreveu: tinha boa animação sim, o problema era manter o negócio bom até o fim do anime. Icon_lol

mas o senhor está claramente de caô ao dizer que strike witches (que eu não sei o que é) é o único anime dos caras que presta.

quanto ao kono subarashi, gostei do primeiro episódio, tenho boas esperanças nele. agora vo ver o dois.

Sim, eu só posso falar a respeito dos animes que vi do estúdio, sobre os demais não posso me atrever a ter uma opinião, mas diria que a animação deles é atrasada.
Responder
 #85
ep 2

cara, como eu ri desse episodio, apesar q duvido q vão manter o alto nivel de comédia como foi este episodio. No mais kkkk

[Imagem: eZJ7Yp9.jpg][Imagem: MM71By9.jpg]
Responder
 #86
(23/01/2016, 12:33)Ton Escreveu: apesar q duvido q vão manter o alto nivel de comédia como foi este episodio.

Apenas espere os antagonistas aparecerem. Icon_lol 
A zueira é tão grande que tu sente pena deles ao invés dos protagonistas. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #87
Muito bom o episódio!
Tá um ótimo anime de comédia.
Responder
 #88
(24/01/2016, 02:01)Raffael Escreveu: Apenas espere os antagonistas aparecerem. Icon_lol 
A zueira é tão grande que tu sente pena deles ao invés dos protagonistas. Icon_lol Icon_lol


se assim ja esta foda... imagina esses ai aparecerem...
Responder
 #89
Ok, passou na regra dos 3 episódios.
Esta temporada está boa de comédias.
Responder
 #90
(24/01/2016, 02:01)Raffael Escreveu: Apenas espere os antagonistas aparecerem. Icon_lol 
A zueira é tão grande que tu sente pena deles ao invés dos protagonistas. Icon_lol Icon_lol
Nossa, agora aumentou ainda mais a minha expectativa  Icon_lol

Se os MC's já são zueiros, fico imaginando os mestres da zueira aparecerem, se aparecer uma S&M 2.0 vai ser uma loucura Icon_lol

Ela é épica demais Icon_lol  mitou na "guerra dos repolhos"

Ele, Boku dake e Grimgar estão sendo os melhores dessa temporada pra mim, Kono é líder disparado como o melhor na parte de comédia Icon_lol
Responder
Páginas (41): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes