Enquete: Qual destas garotas de Konosuba é a melhor?
Aqua
13.68%
16 13.68%
Darkness
32.48%
38 32.48%
Megumin
53.85%
63 53.85%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Tópico em '2016' criado por martec em 27/05/2015, 14:19.
Páginas (41): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 41
405 respostas neste tópico
 #61
(21/01/2016, 20:43)martec Escreveu: sério que vc teve coragem de ver anime feito pelo Deen? hauaauah Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes

Planejo ver o anime até a introdução de todas as donas. Num anime normal isso já teria acontecido, mas esse aqui tá praticamente adaptando linha por linha da LN, então tá demorando pra isso acontecer.



(21/01/2016, 21:03)llNoNickll Escreveu: Aqui é comédia bem prassódia em muitos momentos (ainda mais se tu tem experiência com RPGs e MMO, pois acaba identificado algum situação semelhante no ato), então efeito nocivo da "animação by Deen" é bem minimizado.

Alguma piadas ficam ainda mais engraçadas se você tem conhecimento sobre obras Isekai.
Responder
 #62
(21/01/2016, 21:21)Raffael Escreveu: Planejo ver o anime até a introdução de todas as donas. Num anime normal isso já teria acontecido, mas esse aqui tá praticamente adaptando linha por linha da LN, então tá demorando pra isso acontecer.

isso me lembra outra coisa desastrosa o Rokka no Yuusha
Responder
 #63
(21/01/2016, 20:57)martec Escreveu: pra mim sendo Deen ou Diomedia já virou NVNV.
GONZO >>>>>>>>>>>>>>>>>>> do que essas porcarias...

Acho que pra chegar no nível Diomedia da coisa precisa se esforçar muito pra ser ruim. (o último anime bom da Diomedia é de 2013)
E desde quando quando Gonzo tem boa animação? Four Rhythm possivelmente é a animação de maior qualidade da história do estúdio, fora isso só lembro de Strike Witches que preste, porque Rosario to Vampire por exemplo foi de dar medo.
Responder
 #64
(21/01/2016, 21:26)AlekseyK. Escreveu: Acho que pra chegar no nível Diomedia da coisa precisa se esforçar muito pra ser ruim. (o último anime bom da Diomedia é de 2013)
E desde quando quando Gonzo tem boa animação? Four Rhythm possivelmente é a animação de maior qualidade da história do estúdio, fora isso só lembro de Strike Witches que preste, porque Rosario to Vampire por exemplo foi de dar medo.

n esqueça que estou dizendo de GONZO pós falência...
Responder
 #65
(21/01/2016, 21:25)martec Escreveu: isso me lembra outra coisa desastrosa o Rokka no Yuusha

Bom, eu não tenho problema algum com ritmo lento, tanto em KonoSuba quanto em Rokka no Yuusha.
Pelo que deu pra ver até agora, a recepção ao anime continua ótima mesmo com o ritmo lento e sendo feito pelo Deen.
Responder
 #66
(21/01/2016, 21:26)AlekseyK. Escreveu: Acho que pra chegar no nível Diomedia da coisa precisa se esforçar muito pra ser ruim. (o último anime bom da Diomedia é de 2013)
E desde quando quando Gonzo tem boa animação? Four Rhythm possivelmente é a animação de maior qualidade da história do estúdio, fora isso só lembro de Strike Witches que preste, porque Rosario to Vampire por exemplo foi de dar medo.


tinha boa animação sim, o problema era manter o negócio bom até o fim do anime. Icon_lol

mas o senhor está claramente de caô ao dizer que strike witches (que eu não sei o que é) é o único anime dos caras que presta.

quanto ao kono subarashi, gostei do primeiro episódio, tenho boas esperanças nele. agora vo ver o dois.
Responder
 #67
O anime está tão bom que eu nem percebi que era Deen. HAHA!
Mas sério, eu não vi problemas graves na animação, está até decente.
Responder
 #68
(22/01/2016, 01:26)Ray Escreveu: Mas sério, eu não vi problemas graves na animação, está até decente.

Mas isso só pode ser trollagem... Cry
Responder
 #69
(22/01/2016, 14:52)rapier Escreveu: Mas isso só pode ser trollagem... Cry

Sério mesmo. Nem notei inconsistência.
Um problema que eu vi numa parte do episódio é que a cor ficou meio estranha, mas foi pouco tempo.
Responder
 #70
(22/01/2016, 14:59)Ray Escreveu: Sério mesmo. Nem notei inconsistência.

Queria ver a cara do @Raffael ao ler um negócio desses.
Responder
Páginas (41): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes