Enquete: Qual destas garotas de Konosuba é a melhor?
Aqua
13.79%
16 13.79%
Darkness
32.76%
38 32.76%
Megumin
53.45%
62 53.45%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Tópico em '2016' criado por martec em 27/05/2015, 14:19.
Páginas (41): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 41
405 respostas neste tópico
 #41
(14/01/2016, 01:07)Ton Escreveu: ep 1


o anime é zoado, mas é engraçado. O protagonista é um filho da puta de marca maior e tem cara de panaca kkkk

Vejo de boa.

Consertei pra você. Icon_lol
Responder
 #42
Até que essa merda foi engraçada. Vou acompanhar. As personagens que serão introduzidas são muito zoadas também.
Responder
 #43
EP.01

Algo que me irrita bastante na animação do DEEN são os efeitos de contraste e brilho altos (Diomedia is you?)... mentira, na verdade toda a animação me irrita.
Spoiler: MAS ESSA, ESSA IBAGEM FALOU MAIS ALTO   
[Imagem: gYwO3NH.jpg]

Enfim, o main é bem trollzão (e bostão) mesmo, mas só retribuiu o que a Aqua fez. Enfim, o primeiro ep foi bacana, o main é zuero e a deusa tem carisma. Com certeza vou continuar vendo.
Responder
 #44
Muito engraçado, continuarei vendo.
Responder
 #45
Bem, só de o cara estar preso num outro mundo, e acabar o episódio como pedreiro já vale a pena, sem reminiscencias do SAO... Icon_lol Icon_lol
Responder
 #46
Também gostei e vou continuar vendo, a morte dele me fez rir...
Responder
 #47
ep.1
Gostei do anime, não foi tão engraçado, mas curti os acontecimentos, além de ter um tema que gosto bastante.
Não vejo porque não continuar.
Responder
 #48
EP 01
 Muito bom, gostei da trolada dele  Icon_lol  A versão cômica do Yusuke e Botan.  Já pode falar "Não conheci o outro mundo por querer".  Vou continuar assistindo.
Responder
 #49
Caramba, está aí um anime que eu gostei bastante. Até então o melhor da temporada dos que eu estou assistindo. Fazia um tempo que eu não ria tanto.

Os personagens têm carisma, os acontecimentos são muito hilários, valeu a pena em todos os aspectos. Ansioso para os próximos episódios.
Responder
 #50
Foi um primeiro episódio interessante, com algumas partes até engraçadas, como a morte do protagonista.
Não entendi muito bem o porque ficaram ajudando nas obras quando declararam que iriam começar a aventura, mas acho que no próximo episódio as coisas podem começar a melhorar...ou piorar. Vamos ver.
Responder
Páginas (41): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes