Profeta prevê morte dos animes.

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
79 respostas neste tópico
 #1
http://ptanime.com/hideaki-anno-preve-morte-do-anime/

@"ton" comemora. Icon_lol

E se o mestre Emmo falou, tá falado. HAHA!
Responder
 #2
(27/05/2015, 08:35)Metroid Escreveu: http://ptanime.com/hideaki-anno-preve-morte-do-anime/

@"ton" comemora. Icon_lol

E se o mestre Emmo falou, tá falado. HAHA!

Ex-presidente da Madhouse e o vovô do Gundam também repetem isso feito papagaios.
Ninguém aprendeu nada com as diversas previsões de fim do mundo?
Responder
 #3
(27/05/2015, 08:39)Oiacz Escreveu: Ninguém aprendeu nada com as diversas previsões de fim do mundo?

Sim. Que nunca se concretizam.
Responder
 #4
Eu tinha visto essa notícia de que os animes vão acabar dentro de duas décadas. Para mim, o máximo que acontece é pararem de lançar tantos animes por temporada, em compensação, os animes serão coisas boas, história e personagens decentes. Talvez isso seja só para acabar com o "mais do mesmo". E também, talvez passem a investir mais nos animes já que os estúdios farão menos por temporada.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #5
(27/05/2015, 12:07)Ray Escreveu: Eu tinha visto essa notícia de que os animes vão acabar dentro de duas décadas. Para mim, o máximo que acontece é pararem de lançar tantos animes por temporada, em compensação, os animes serão coisas boas, história e personagens decentes. Talvez isso seja só para acabar com o "mais do mesmo". E também, talvez passem a investir mais nos animes já que os estúdios farão menos por temporada.
  • "Animes acabarem em 2 décadas": Eu leio isso há mais de uma década, então os animes estão pra acabar daqui a uns 5 anos de acordo com os apocalípticos pioneiros... HAHA!
  • Pararem de lançar tantos animes por temporada: Não acho que o número bruto diminuirá muito, mas sim que aumentará o número de animes de 5 minutos, animes que passam diretamente na internet e coisas parecidas.
  • "em compensação, os animes serão coisas boas, história e personagens decentes": HAHA! Isso não tem correlação alguma com fazerem menos animes.
  • Talvez isso seja só para acabar com o "mais do mesmo": O "mais do mesmo" é o que vende. Animes que tentam ser muito diferentes são punidos com vendas polares.
  • talvez passem a investir mais nos animes já que os estúdios farão menos por temporada: O aumento do investimento depende do aumento do lucro esperado. Se eles não esperarem maior lucro, não terá mais investimento. Ter menos animes não significa ter mais investimento neles.

Isso me lembra que o Miyazaki vivia falando que os animes iriam acabar, e o estúdio dele foi o que acabou primeiro. Cry

(27/05/2015, 08:39)Oiacz Escreveu: Ex-presidente da Madhouse e o vovô do Gundam também repetem isso feito papagaios.
Ninguém aprendeu nada com as diversas previsões de fim do mundo?

O http://anime-forum.info/showthread.php?tid=403 é prova viva de que o vovô do Gundam tá ultrapassado pra caralho.
Responder
 #6
É como apostar na loteria. Basta ter perseverança em sempre tentar prever os números que algum dia talvez você acerte. Mas eventualmente você morrerá antes disso.
Responder
 #7
Isso é no mínimo equiparável ao Michael Pachter e suas previsões anuais sobre a morte da Nintendo. Talvez os dois sejam amigos. HAHA!
Responder
 #8
Fala que a animação vá ser erradicada no japão é a mesma coisa que falar que hollywood não vai mais ser o centro do mundo em filmes...

A influencia dos animes pelo japão nunca vai acabar, já os animadores provavelmente sim, já que uma equipe na china e Tailândia custa menos da metade do preço do que no japão.
Responder
 #9
Só lembrando que ele não disse que os anime irão morrer, e sim que possivelmente haverá uma mudança radical na indústria.
Responder
 #10
(27/05/2015, 12:51)Metroid Escreveu: Só lembrando que ele não disse que os anime irão morrer, e sim que possivelmente haverá uma mudança radical na indústria.

A mudança do 2D pro 3D. A morte que vejo é a dos animes 2D.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes