Profeta prevê morte dos animes.

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
79 respostas neste tópico
 #11
(27/05/2015, 12:51)Metroid Escreveu: Só lembrando que ele não disse que os anime irão morrer, e sim que possivelmente haverá uma mudança radical na indústria.

E que mudança radical seria essa? Eu não consigo imaginar o moe responsável pelas vendas e lucros dos estúdios saindo e dando lugar para outras coisas. Acho que depois de anos, a indústria chegou em um "ponto seguro" (que os mais retardados faggots do passado chamam de "declínio da indústria"), onde usam o moe como base para arrecadar dinheiro mas também lançam "boas obras" aqui e ali.

Bem, deixar essas previsões de fim da indústria para os super diretores do passado, porque pelo visto só ficaram no passado mesmo, e hoje reclamam pois o Japão não deve ter um auxílio-desemprego  Icon_rolleyes Icon_lol
Responder
 #12
(27/05/2015, 13:49)Oiacz Escreveu: E que mudança radical seria essa?

Mais Emogelion. Coolface
Responder
 #13
Anos 80 tinha overdose de animes com mechas. Mas poucos com a qualidade de um Armored Trooper Votoms. Eventualmente perderam o destaque de outrora. Nada é eterno.
Responder
 #14
(27/05/2015, 13:50)Metroid Escreveu: Mais Emogelion. Coolface

O criador do Cindy tinha que aprender com o fail recente do vovô do Gundam então. Se bem que Erva vende não importa a era. Já está no mesmo nível de fetiche capitalista que os animes que estão destruindo a indústria  Icon_cool Icon_cool
Responder
 #15
(27/05/2015, 13:49)Oiacz Escreveu: E que mudança radical seria essa?

Talvez a de que haverá mais e mais "animes" não-japoneses. Mas o texto é muito vago, típico de Nostradamus.
Responder
 #16
Hmmmmm...ele deve ta prevendo o fim de one piece, detetive conan, gintama e sazae-san, que devem durar pelo menos mais vinte anos...no caso dos dois últimos, irão trollar e continuar por mais algumas décadas.
Responder
 #17
Se animes forem feitos por outros países, quem vai dublar os personagens?
Responder
 #18
(27/05/2015, 16:54)Ray Escreveu: Se animes forem feitos por outros países, quem vai dublar os personagens?

As pessoas de outros países, caso a produção realmente seja de outro país. Exemplo? http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=1022, um ótimo filme que continua bonito até hoje.
Responder
 #19
Se isso vir a acontecer, vou ser obrigado a parar de ver novos animes. Falar em tailandês ou chinês ou qualquer outra língua que não seja japonês, acaba com a graça. Mas eu sei que é pouco provável que isso aconteça. E, mesmo fazendo em outro país, não é impossível um estúdio no Japão gravar as vozes e enviar os arquivos para o país que está fazendo a animação.
Responder
 #20
(27/05/2015, 17:02)Ray Escreveu: Se isso vir a acontecer, vou ser obrigado a parar de ver novos animes. Falar em tailandês ou chinês ou qualquer outra língua que não seja japonês, acaba com a graça. Mas eu sei que é pouco provável que isso aconteça. E, mesmo fazendo em outro país, não é impossível um estúdio no Japão gravar as vozes e enviar os arquivos para o país que está fazendo a animação.

Claro que ainda haverá animes com produção japonesa, aquilo é apenas o caso de uma produção com maioria de outro país.

Olha só um exemplo: Storm Rider (http://www.asianblurayguide.com/capture/...e_germany/). Filme chinês bem feito, mas quando você ouve a voz em chinês... Facepalm
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes