Noir

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
(26/05/2015, 17:20)AngelGift Escreveu: Sem spoiler, porque eu pretendo ver esse anime por esses dias... HAHA!

Isso mesmo, 100 spoiler.

Se bem que nem tem muito o que spoilar, mas tem o nome do anime, que vou explicar agora.

O anime se chama Noir por causa da skill das duas donas principais, que é a seguinte: caso o inimigo esteja na escuridão ou nas sombras, elas sempre conseguem aparecer atrás dele, não importa como. Se o inimigo tiver 2 frentes elas ainda conseguem aparecer nas costas dele.
Responder
 #12
NLNL. HAHA!
Responder
 #13
Ah, aproveitar e falar da melhor coisa do anime: a OST.





Na época essas músicas eram simplesmente nota 12.
Responder
 #14
Gostei da primeira, mas é bem zzz.
Responder
 #15
Gostei quando vi na época, assistiria novamente na boa.
Responder
 #16
(26/05/2015, 17:20)mandrake_ Escreveu: Sem spoiler, porque eu pretendo ver esse anime por esses dias... HAHA!

Ainda pretende ver isso? HAHA!
Responder
 #17
(05/10/2016, 20:54)rapier Escreveu: Ainda pretende ver isso? HAHA!

Pretendo ver tanto anime ainda. HAHA!

Mas tá aí um que tinha esquecido completamente, até perdi com um dos HDs que foi pro saco.
Responder
 #18
Quando fui comentar no tópico de Casshern lembrei disso aqui. Pra mim ambos tiveram a mesma idéia de forçar o anime a ser o mais parado possível. Cabia tranquilamente algumas cenas de ação aqui mas quiseram fazer uma série pra dar sono mesmo.
Responder
 #19
Tai vou ver, temporada atual está bem ruim.
Responder
 #20
Da triáde de animes "garotas & balas" que bee train fez, esse é o melhor, me crufiquem, mas eu gosto bastante desse anime Sorrisão
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes