Enquete: Qual destes personagens de F0 é o melhor?
Emiya Kiritsugu
64.29%
72 64.29%
Kotomine Kirei
35.71%
40 35.71%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/zero

Páginas (28): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28
272 respostas neste tópico
 #61
o que eu achava mais da hora de longe era o Iskandar.

mas entre os dois eu vo votar no kiritsugu porque, mesmo ele sendo o lazarento que não deixou o bosta do shirou morrer. as cenas dele sendo filho da puta eu achava da hora pa carai, principalmente quando ele mata aquele mago bostão que era chefe do lancer.

e a filha da putagem que ele faz com a Saber no fim... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

eu não gosto do kirei porque não acho ele um vilão realmente foda, embora ele realmente seja um personagem mais coerente, mas ser ruim unicamente por ser e por causa do papinho do gilgamesh é meio sem graça como motivo. acho que talvez até o pai da rin teria sido um vilão mais da hora. e também porque ele é brother do gilgamesh, cujo qual quando eu lembro a primeira coisa que vem na cabeça é a illya morrendo no filme. vale lembrar que ele tambem matou  o iskandar que era o personaem mais legal
Responder
 #62
Terminei o Stay/night e agora to vendo isso ai, episódio um muuuuuito chato cara, preguiça de ir pro 2 até.
Responder
 #63
(02/11/2015, 20:48)Ash_ Escreveu: Terminei o Stay/night e agora to vendo isso ai, episódio um muuuuuito chato cara, preguiça de ir pro 2 até.


Já já melhora, este é melhor que os demais.
Responder
 #64
(02/11/2015, 20:58)Ton Escreveu: Já já melhora, este é melhor que os demais.

Acabo de ver o 2, teve bem mais ação..mudei um pouco o pensamento sobre essa temporada, acho que vai dar bom. Tem uns summon muito loucos, o caster mto pirado kkkk
Responder
 #65
F/0 é o melhorzinho. Final surreal.
Responder
 #66
(12/11/2015, 21:42)Tiagosoutei Escreveu: A primeira temporada foi ótima, final ótimo que deixou uma duvida sobre o que tinha acontecido, sem contar as batalhas que pra mim foram melhores que a da segunda temporada.

Falta seu voto nessa enquete aqui. Tá fácil.
Responder
 #67
Meu voto vai pro Kirei por ele ser o personagem único que foi no anime, a frieza que ele executava os planos dele, a menira que ele se aperfeiçoou todas as técnicas dele, ele ficou tão fodão que fez o Kiritsugu dar total atenção para o perigo que ele representava.
Responder
 #68
To terminando de ver, é bem melhor que o Stay/night mas confesso que sinto falta de um protag bocó, o moleque do Rider até que desempenha bem a função, quando aparece. Votei no Kiritsugu, ganhou meu respeito ao destruir um prédio inteiro pra matar um cara, ele é bem mau.
Responder
 #69
@inuboshi, falta seu voto aqui nessa enquete.
Responder
 #70
Super difícil de escolher, mas fico com Kirei... gosto do estilo de luta dele, fora que ele consegue ser mais sangue frio ainda.
Responder
Páginas (28): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes