Enquete: Qual destes personagens de F0 é o melhor?
Emiya Kiritsugu
64.29%
72 64.29%
Kotomine Kirei
35.71%
40 35.71%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/zero

Páginas (28): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28
272 respostas neste tópico
 #41
(22/06/2015, 10:06)Taneda Escreveu: Eu sei. Não votei por escolha.

Não ter teu voto aqui também foi "por escolha"?
Responder
 #42
Emiya Kiritsugu com certeza!!
Responder
 #43
Emiya Kiritsugu, uma vez que conta a historia dele e os motivos pelo qual ele se tornou tão frio e calculista...
Responder
 #44
Ainda bem que o povo está começando a votar certo. HAHA!
Responder
 #45
Estou com uma dúvida já tem um tempo. Na parte que o Wave usa todos os selos, o Rider fica menos poderoso pra enfrentar o Gilgamesh? E quando o Gilgamesh mata o Rider, ele se aproxima do Wave e olha a mão dele e diz "souka" porque não vê nenhum selo de comando, mas não teve sentido porque quando o servo morre, o mago fica sem o selo de comando porque some, então o Gilgamesh disse "souka" por quê? Sei que não faz muita diferença, mas gostaria de saber...
Responder
 #46
(24/06/2015, 15:13)Ray Escreveu: Estou com uma dúvida já tem um tempo. Na parte que o Wave usa todos os selos, o Rider fica menos poderoso pra enfrentar o Gilgamesh? E quando o Gilgamesh mata o Rider, ele se aproxima do Wave e olha a mão dele e diz "souka" porque não vê nenhum selo de comando, mas não teve sentido porque quando o servo morre, o mago fica sem o selo de comando porque some, então o Gilgamesh disse "souka" por quê? Sei que não faz muita diferença, mas gostaria de saber...

Os selos são uma fonte de mana diferente da mana do mago, eles tem seu próprio reservatório de prana. Portanto usar o selo é pra deixar o servo mais forte e determinado, não mais fraco. Ele diz "souka = entendi" porque vê que não tinha razões para matar o waver, já que o waver não era mais um mestre, portanto, não representava uma ameaça, e ele fala isso em resposta ao waver dizer que ele era o súdito (servo) do rider e não o contrário. Basicamente ele confirmou o que o Waver disse e poupou ele em respeito ao Rider, que era alguém que o Gilgamesh claramente respeitava enquanto guerreiro.
Responder
 #47
(24/06/2015, 15:13)Ray Escreveu: Estou com uma dúvida já tem um tempo. Na parte que o Wave usa todos os selos, o Rider fica menos poderoso pra enfrentar o Gilgamesh? E quando o Gilgamesh mata o Rider, ele se aproxima do Wave e olha a mão dele e diz "souka" porque não vê nenhum selo de comando, mas não teve sentido porque quando o servo morre, o mago fica sem o selo de comando porque some, então o Gilgamesh disse "souka" por quê? Sei que não faz muita diferença, mas gostaria de saber...

Eu já entendi que os selos são apenas para comandar obrigar os servos a fazerem coisas que não querem.. (como se matar)

Ja Wave usa todos os selos dando comando para o Rider (que é o imperador Alexandre o Grande) dominar o mundo e realizar o sonho dele, Gilgamesh tem muito respeito pelo Rise pelo modo dele pensar e nao matou o Wave por msm não sendo mais o mestre do Rise (por ter usado todos os selos) ficou com ele na batalha final e não fugiu..
Responder
 #48
(24/06/2015, 15:17)Opeth Escreveu: Os selos são uma fonte de mana diferente da mana do mago, eles tem seu próprio reservatório de prana. Portanto usar o selo é pra deixar o servo mais forte e não mais fraco. Ele diz "souka = entendi" porque vê que não tinha razões para matar o waver, já que o waver não era mais um mestre, portanto, não representava uma ameaça, e ele diz isso em resposta ao waver dizer que ele era o súdito (servo) do rider e não o contrário. Basicamente ele confirmou o que o Waver disse e poupou ele em respeito ao Rider, que era alguém que o Gilgamesh claramente respeitava enquanto guerreiro.

Não sabia que mesmo o mago sem selos de comando, o servo continuaria forte.
É isso que eu achei estranho, ele diz que é um súdito do Rider, mas o Gilgamesh olha para a mão dele e não vê nenhum selo. Tipo, não teve por que ele fazer isso. Parece que deu a entender que ele sabia que o Waver tinha utilizado todos os selos de comando antes da batalha, mas se foi ou não isso, ele não poderia saber já que os selos somem após a morte do servo. Achei meio estranho, por isso a pergunta. Bom, mesmo que o "souka" foi em resposta ao Waver ser súdito do Rider, ainda fica estranho ele olhar na mão do Waver.
Responder
 #49
(24/06/2015, 15:25)Ray Escreveu: Não sabia que mesmo o mago sem selos de comando, o servo continuaria forte.
É isso que eu achei estranho, ele diz que é um súdito do Rider, mas o Gilgamesh olha para a mão dele e não vê nenhum selo. Tipo, não teve por que ele fazer isso. Parece que deu a entender que ele sabia que o Waver tinha utilizado todos os selos de comando antes da batalha, mas se foi ou não isso, ele não poderia saber já que os selos somem após a morte do servo. Achei meio estranho, por isso a pergunta. Bom, mesmo que o "souka" foi em resposta ao Waver ser súdito do Rider, ainda fica estranho ele olhar na mão do Waver.

O Gilgamesh poderia ou não saber, na verdade pouco importa. O servo tem sua própria reserva de mana, eles duram um tempo até sumirem. Ele olhar pra mão do Waver é só um recurso do anime pra reforçar (acima de tudo ao espectador) a ideia de que o Waver foi lutar, nas palavras do Rider, como um igual e não como mestre.
Responder
 #50
(24/06/2015, 15:25)Ray Escreveu: Não sabia que mesmo o mago sem selos de comando, o servo continuaria forte.
É isso que eu achei estranho, ele diz que é um súdito do Rider, mas o Gilgamesh olha para a mão dele e não vê nenhum selo. Tipo, não teve por que ele fazer isso. Parece que deu a entender que ele sabia que o Waver tinha utilizado todos os selos de comando antes da batalha, mas se foi ou não isso, ele não poderia saber já que os selos somem após a morte do servo. Achei meio estranho, por isso a pergunta. Bom, mesmo que o "souka" foi em resposta ao Waver ser súdito do Rider, ainda fica estranho ele olhar na mão do Waver.

Eles tem um nível de mana que eles possuem, e o Servo descaçando eles reboem, no Fate/Stay Night a Saber tinha que repor sozinha ja que o Shirou Emiya nao possuía mana...

Na verdade Rider via o Waver como amigo, e os valores se inverteram posto que Rider era o rei dos conquistadores (Imperador Alexandre) e no final Rider fala que queria Waver como seu servo (no Ionian Hetairoi), e lhe ordena a viver e não morrer...
Responder
Páginas (28): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes