Enquete: Qual destes personagens de F0 é o melhor?
Emiya Kiritsugu
64.29%
72 64.29%
Kotomine Kirei
35.71%
40 35.71%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/zero

Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28
272 respostas neste tópico
 #251
(08/02/2020, 07:11)Lonely Escreveu: Acho o Kiritsugu muito realista, pelo o contrário. Ele quer criar um mundo de paz e prosperidade na terra. Isso é o maia comum em nossa época. Incluindo o uso de violência para chegar nessa utopia.

Um mundo com todo mundo morto é um mundo de paz. O Kiritsugu é o ex-herói que viveu tempo o suficiente para virar o vilão.

O Kiritsugu é assim porque foi pensado pra ser legal e gente boa, um contraponto ao Emiya que nunca trilha o caminho do mal mas com isso trilha o caminho do mala. O ruim pro Kiritsugu é que o Kirei é mais legal e mais gente boa. O Kerry tem certa profundidade, mas o anime ao colocá-lo contra o Kirei tenta fazer o Kerry pagar de "salvador dos frascos e comprimidos".
Responder
 #252
(08/02/2020, 08:08)rapier Escreveu: Um mundo com todo mundo morto é um mundo de paz. O Kiritsugu é o ex-herói que viveu tempo o suficiente para virar o vilão.

O Kiritsugu é assim porque foi pensado pra ser legal e gente boa, um contraponto ao Emiya que nunca trilha o caminho do mal mas com isso trilha o caminho do mala. O ruim pro Kiritsugu é que o Kirei é mais legal e mais gente boa. O Kerry tem certa profundidade, mas o anime ao colocá-lo contra o Kirei tenta fazer o Kerry pagar de "salvador dos frascos e comprimidos".

Eu acho que ele foi pensado como um cara com "mentalidade revolucionária". O que faz ele mal não são as intenções dele, mas simplesmente ele achar que se ele matar todos os magos e conseguir por milagre mudar o mundo, o mundo vai ser um lugar melhor. Quando ele para de sair matando e procurar uma utopia, e faz o maior ato de vilania salvando o mala, ele tem uma vida feliz.

Ele literalmente tem uma vida de grande sofrimento enquanto tenta "ajudar o mundo" e quando para com isso, ele é feliz. Pra mim, o resumo disso é quando ele mata a "mãe" dele. Ele poderia tentar salvá-la, mas prefere a morte dela do que colocar outras pessoas em perigo. É um ato teoricamente bom, mas que faz ele se tornar uma pessoa ruim e que não é muito justificado. Pelo menos, é isso que eu entendi.

O Kirei é só um psicopata mesmo, só é mal. Não tem muita discussão.

(23/06/2016, 23:35)rapier Escreveu: Os Fate, quer dizer, não só esse daqui, me dão a impressão de mostrarem que querer ser o salvador do mundo e corrigir as coisas sozinho dá merda. E foi o que aconteceu com o Kiritsugu.

O que você já tinha falado, aliás.
Responder
 #253
Honestamente, nem lembro muito disso aqui. Eu gostei na época, mas não consigo lembrar dos detalhes.
Responder
 #254
Os detalhes não diferem muito dos outros fate, o que difere é que tanto os mestres quanto os servos nesse anime eram absurdamente mais da hora que nos outros fate.

E destes, vale dizer... O rider deixa os outros personagens no chinelo.

Ba dum tss
Responder
 #255
é muito bom, só não melhor que apocryfa
Responder
 #256
Acho fate zero melhor que o original
Responder
 #257
(17/06/2020, 19:56)Kira-Sama Escreveu: Acho fate zero melhor que o original

Vou ter que concordar...
Mas achei aquele final da segunda parte com gosto bem ruim...
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #258
Não consigo votar em nenhum. Detesto os dois.
Responder
 #259
o loco, mó gente fina os dois
Responder
 #260
Votei no Emiya.

Lembro pouco do personagem, mas olhando a imagem dele me recordei um pouco.
Responder
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes