Enquete: Qual destes personagens de F0 é o melhor?
Emiya Kiritsugu
64.29%
72 64.29%
Kotomine Kirei
35.71%
40 35.71%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/zero

Páginas (28): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28
272 respostas neste tópico
 #221
(23/11/2017, 23:48)Gabrinius Escreveu: vai ser o ultimo nada. duvido que não vai ver kaleid

Fate UBW vai ser meu último, eu nem gostei tanto assim dos fates e vi que tem outro de loli.. ps
Responder
 #222
Podia ter a opção de nenhum porque não gosto nem do kirei e nem do kiritusgu.
Gosto é da saber, só vejo Fate pela saber, que mulherão.

Já Fate/zero diferente de Fate/Stay Night é muito bem adaptado.
tem todo um Q de misterioso, personagens bem trabalhados, vale a pena.
Responder
 #223
Excelente história e batalhas. Adoro a animação do Ufotable.
Também gosto bastante da Irisviel apesar de ela ser apaixonada pelo Kiritsugu.

Quanto a enquete, são dois personagens que detesto. Difícil votar.
Responder
 #224
concordaria com o dizer: "foi este anime que matou a série fate" ?
Responder
 #225
Pelo contrário, foi a que mais gostei. XD
Também por sair do clichê de ter protagonistas de ensino médio.
Responder
 #226
por isso mesmo que matou, depois de ver que fate pode ser bom, ninguem gostou tanto dos fates normais.
Responder
 #227
Entendi, mas ainda assim eu continuo gostando de todos os Fates.
Com boas expectativas para o Heaven's Feel. Alegre
Responder
 #228
Devo dizer que não gosto da primeira temporada e a considero maçante, o tanto de exposição foi desnecessário e a maior parte dos diálogos não moviam a trama de fato. Quase dormi assistindo, mas como eu tinha gostado do UBW e tinha alguns pontos que pareciam ser respondidos em Zero, resolvi dar uma chance à segunda temporada e felizmente superou minhas expectativas. O maior problema de Fate/Zero é ser desnecessariamente longo e ter uns episódios difíceis de acompanhar na primeira temporada

Quanto a enquete, particularmente fico do lado do Kiritsugu. Não curto muito personagens que são maus por simplesmente ser como o Kirei. E também Kiritsugu teve um baita desenvolvimento ao longo do anime. A princípio, eu não gostava dele, especialmente na primeira temporada onde as coisas são deixadas vagas, e achava a filosofia dele sem lógica, pois o cara só se importava com números. No fim seria apenas uma matança interminável. Mas na segunda temporada ele foi muito bem desenvolvido, e no final, ao se deparar com o Cálice ele percebe que apenas se importar com números não ia leva-lo a lugar algum e que ele ia matar muito mais gente do que salvar, assim ele muda e desisti de ser um "aliado da justiça", o que pra mim foi uma atitude louvável.
Responder
 #229
Não me lembro de ver alguma diferença de qualidade entre a primeira e a segunda parte, a única diferença é que a segunda tem mais lutas.
Responder
 #230
Terminei isso, gostei mas não achei melhor que UBW. O Kiritsugu foi meio bosta, achei que ele era um personagem mais bacana, mas é só um Shirou distorcido. Desse Fate só consegui curtir as cenas de ação e alguns servos, achei interessante o Kirei também.
Responder
Páginas (28): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes