Enquete: Qual destes personagens de F0 é o melhor?
Emiya Kiritsugu
64.29%
72 64.29%
Kotomine Kirei
35.71%
40 35.71%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/zero

Páginas (28): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 28
272 respostas neste tópico
 #201
Vou baixar a segunda temporada disso, o anime é bonito, e eu tava escolhendo entre alguns pra baixar.. vai ser esse mesmo
Responder
 #202
(11/06/2017, 18:51)Befire Escreveu: Vou baixar a segunda temporada disso, o anime é bonito, e eu tava escolhendo entre alguns pra baixar.. vai ser esse mesmo

Já devia ter visto, nem precisa dar interrupção da primeira pra segunda, é a sequencia direta da história.
Responder
 #203
Votei no Kirei pela sua astúcia no anime hahaha
Responder
 #204
Gostei muito do anime. Já vi o UBW depois desse e mesmo assim não consegui aceitar muito bem o fim(do zero). Tirando o fim(que pra mim foi meio deprimente) adorei ele, e com certeza o melhor dele foram os personagens e a sua "maneira de ser". O meu favorito foi o Rider , e por causa disso tomei raiva quando vi o Rider do UBW, que pra mim era uma inutil ;-;.

Ah é verdade, eu ia criar um tópico pra fazer essa questão, mas visto que já levantaram a pergunta aqui vou aproveitar:

Não tenciono ver o mangá da saga fate, e já vi Z e o UBW. Qual o próximo que seria "mais certo" assistir? Também tou com preguiça de ver o filme do UBW(sinceramente não costumo gostar de filme nenhum de anime).
Ah, também ouvi falar que a série fate não segue sempre o mesmo universo, e que a certa parte da história começam a surgir universos paralelos. Se for mesmo esse caso eu gostaria de ver só mesmo os que seguissem a história desses 2(se é que existe algum).
Responder
 #205
(12/07/2017, 17:18)xACE Escreveu: Tirando o fim(que pra mim foi meio deprimente)


Sim, pois inventaram de tacar o Emoyia Jr. no meio.

(12/07/2017, 17:18)xACE Escreveu: Não tenciono ver o mangá da saga fate, e já vi Z e o UBW. Qual o próximo que seria "mais certo" assistir?

Os filmes de Heaven's Feel, que ainda vão sair.
Responder
 #206
Kiritsugu MC da porra, cheio de traumas, larga a familia pra atras, fode todo mundo sem dó, saudades kkkkkk
Melhor Fate de longe até hoje, torná-lo mais "adulto" foi a escolha certa.
Responder
 #207
(26/08/2017, 16:15)firms Escreveu: Melhor Fate de longe até hoje,

não creio que deixará de ser, até porque eles fazem questão de conseguir deixar os "esse não tem o shirou" ainda pior do que os que tem, parece até proposital.
Responder
 #208
(26/08/2017, 16:17)Gabrinius Escreveu: não creio que deixará de ser, até porque eles fazem questão de conseguir deixar os "esse não tem o shirou" ainda pior do que os que tem, parece até proposital.

O único shirou bom é a versão dele do futuro todo traumatizado que na verdade não pode nem ser considerado o shirou  HAHA!
Responder
 #209
(26/08/2017, 16:21)firms Escreveu: O único shirou bom é a versão dele do futuro todo traumatizado que na verdade não pode nem ser considerado o shirou  HAHA!

o único shirou bom é o do anime desse tópico.
Responder
 #210
(26/08/2017, 16:23)Gabrinius Escreveu: o único shirou bom é o do anime desse tópico.

Tinha o Shirou no zero? Não to lembrado dele  Hmm
Responder
Páginas (28): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes