Need for Speed

Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
161 respostas neste tópico
 #71
(03/09/2015, 21:47)Yasanagi Escreveu: O que mais me animou foi ver a Lamborghini Diablo VT! NFS3 eu jogava somente de Diablo SV.

O que muito me agradou é saber que o jogo vai ter a modalidade de Canyons do Carbon, jogabilidade e gameplay baseado em MW 2005/06! Tuning de Underground...

São características que mais ta me fazendo pensar que é mais fanservice do que coisa de produtora HAHA!

Mais com isso tudo não tem como ser ruim, por isso vou direto pro original e espero de verdade que eu não esteja errado HAHA!


somos 2 meu caro, somos 2.... pois 159 pila nessa crise e de doer os dentes
Responder
 #72
(03/09/2015, 21:58)RodrigoFbi Escreveu: somos 2 meu caro, somos 2.... pois 159 pila nessa crise e de doer os dentes

Doer dente? isso é pior que chute no saco!.

Eu preciso comprar uma SSD para o PC, mais e a dó de gastar o dinheiro? Facepalm

Não esta fácil para ninguém.
Responder
 #73
(03/09/2015, 22:00)Yasanagi Escreveu: Doer dente? isso é pior que chute no saco!.

Eu preciso comprar uma SSD para o PC, mais e a dó de gastar o dinheiro? Facepalm

Não esta fácil para ninguém.


verdade
Responder
 #74
As reviews do jogo novo dão notas bem marrons pro jogo.
Responder
 #75
(05/11/2015, 11:11)rapier Escreveu: As reviews do jogo novo dão notas bem marrons pro jogo.

Eu não tive oportunidade de brincar nesse jogo ainda, mais pra ser sincero que estou bem curioso, estou quase indo a casa de um amigo para jogar no PS4.

Enquanto isso estou a esperar para o PC, bom dizendo a verdade é que gostei bastante do que eu vi em todos os vídeos.
Responder
 #76
alguém testou o novo? minhas aulas começaram e acabei me esquecendo de jogar este ultimo. Pior q tenho um monte de coisa pra fazer TCC e mais 4 projetos, tou atolado. Mas se tiver uma boa opinião sobre o porque de não jogar farei o favor de não baixar haha
Responder
 #77
(21/01/2016, 23:51)Ton Escreveu: alguém testou o novo? minhas aulas começaram e acabei me esquecendo de jogar este ultimo. Pior q tenho um monte de coisa pra fazer TCC e mais 4 projetos, tou atolado. Mas se tiver uma boa opinião sobre o porque de não jogar farei o favor de não baixar haha

Nem sei se já saiu pra PC.

Parece que não saiu ainda.
Responder
 #78
valeu, vi aki e atrasaram pro segundo trimestre do ano, mto longe ainda.
Responder
 #79
http://www.polygon.com/2016/2/2/10898664...oad-origin

Most Wanted 2012 de graça no Origin. Uma pena que o jogo não seja bom.
Responder
 #80
mesmo de graça não tenho vontade nenhuma de jogar isso. É mais fácil eu jogar o antigo most wanted do que jogar este.
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes