Need for Speed

Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
161 respostas neste tópico
 #51
(23/05/2015, 23:55)AlekseyK. Escreveu: Uma das melhores:

Link youtube: http://youtu.be/DQTj0Q643Jo?html5=1

Acho que essa tocava no menu. Era legal nas primeiras vezes, mas de tanto passar pelo menu não conseguia mais aturar a música.
Responder
 #52
(23/05/2015, 23:56)rapier Escreveu: Acho que essa tocava no menu. Era legal nas primeiras vezes, mas de tanto passar pelo menu não conseguia mais aturar a música.

Exato, ela passava no menu de customização, ela fica enjoativa de tanto cê customizar carro ao som da mesma.
Responder
 #53
Nunca gostei de jogos assim, mas já joguei um pouco de Need for Speed, por causa dos meus amigos.
Acho jogo de carro tão paia quanto jogos de futebol.
Responder
 #54
Most Wanted teve remake?  Icon_eek Eu joguei há séculos e gostei bastante por causa das perseguições...
Não cheguei a jogar o Underground, comecei pelo Underground 2 mesmo.
Antes disso só jogava Gran Turismo pra Dreamcast  Icon_rolleyes

Recentemente estive jogando o NFS World com uns amigos, mas é muito fácil de enjoar daquilo...
Principalmente quando tu usa uma Lambo para correr contra as Chevetes deles -q
Responder
 #55
Bom, se metade dos carros e dos upgrades não forem dlcs já considero esse jogo um sucesso... 
Vindo da EA eu não duvido de nada. 
Responder
 #56
(24/05/2015, 01:16)Oiacz Escreveu: Most Wanted teve remake?  Icon_eek Eu joguei há séculos e gostei bastante por causa das perseguições...
Não cheguei a jogar o Underground, comecei pelo Underground 2 mesmo.
Antes disso só jogava Gran Turismo pra Dreamcast  Icon_rolleyes

Recentemente estive jogando o NFS World com uns amigos, mas é muito fácil de enjoar daquilo...
Principalmente quando tu usa uma Lambo para correr contra as Chevetes deles -q

Sim, há 3 anos atrás teve remake de Most Wanted, mas não jogue não vale a pena. 
Responder
 #57
(24/05/2015, 01:27)Ton Escreveu: Sim, há 3 anos atrás teve remake de Most Wanted, mas não jogue não vale a pena. 

Qual a diferença entre o antigo e o novo?
Responder
 #58
(24/05/2015, 01:32)Oiacz Escreveu: Qual a diferença entre o antigo e o novo?

Mundo aberto, não tem enredo e black lista, sem personalização de carros, pelo que ouvi falar o multiplayer do jogo é bom. Singleplayer é um jogo qualquer da criterion games, já se for pro multiplayer deve gostar mais.
Responder
 #59
(24/05/2015, 01:26)TimeBandit Escreveu: Bom, se metade dos carros e dos upgrades não forem dlcs já considero esse jogo um sucesso... 
Vindo da EA eu não duvido de nada. 


pode ir se preparando pois eles vão encher de DLC...
Responder
 #60
Eu joguei quase todos os NFS, grande maioria no play-station.

NFS 1 - Interessante DEMAIS o jogo, gosto dele no todo, das pistas, dos carros. Meu deus, como tenho saudades da Ferrari 512 TR e do Viper RT/10.
NFS2 - Joguei pouco dele, lembro que pegava a F1 e metia o pau.
NFS3 - Hot Porsuit - Eu devia me redimir e zerar ele com um carro comum, e não com o El Nino.
NFS4 - High Stakes - Um dos MELHORES NFS que já joguei, a seleção de carros, as pistas, a ost, o upgrade. Deus do céu, as pistas do ultimo campeonato são maravilhosas, a disputa é linda.
NFS5 - Porsche Unsleashead. - Foi o meu primeiro jogo junto com Digimon World quando comprei meu PSX em 2000, eu amo Porsches devido a esse jogo. Boa OST, ótima jogabilidade para a época e um jogo que tem o Porsche 959 tem que ser respeitado.
NFS6 - Hot Porsuit 2 - É até hoje o meu NFS favorito, pistas MARAVILHOSAS, com cenários de tirar água da boca, uma ótima seleção de carros, a melhor OST dos NFS pra mim. Esse jogo no PS2 me trazia uma paz tremenda.
NFS7 - Underground - É um bom jogo, mas só teve duas corridas em que tive trabalho.
NFS8 - Underground 2 - Foi um dos NFS mais fáceis que zerei. Joguei sem muito gosto, sem muito desafio, o hard parecia o Easy. O final Boss não fez jus ao seu Pontiac GTO.
NFS9 - Most Wanted - Um dos mais divertidos, o tuning dele é bem menor, mas os carros muito melhores. O jogo não é tão difícil, ainda mais que pegando os carros de Ming, Webester, JV, Ronnie e Bull, da pra zerar sem gastar 1 centavo.
NFS10 - Carbon - Ele tem a jogabilidade que devia ter no Most Wanted, é um dos mais fáceis NFS. Desafio a vocês zerarem com o Dodge Viper, no manual, usando Understeer na suspensção, pneus pra drift e high RPM.
NFS11 - Pro Street - O meu segundo NFS favorito, customização ótima, semi profissional. Excelente seleção de carros e muito desafiador no modo Speed (No deserto principalmente) é um excelente jogo que atiça sua qualidade de piloto.
NFS12 - Undercover - Lixo. No PS2 uma mistura de Most Wanted com Carbon tão fácil que nem da graça. No PC joguei pouco, achei cansativo.
NFS13 - Shift e NFS 14 - Hot Porsuit 3 eu não joguei.
NFS15 - Shift 2: É um Pro Street melhorado e com mais pistas reais, quase um gran Turismo.
NFS16 - Most Wanted: Burnout + Need For Speed: Hot Porsuit JOGRESS DIGIVOLVE TOO... Achei fácil e não lá grande coisa.
NFS17 - Rivals: Nem passei perto.

(23/05/2015, 22:47)AlekseyK. Escreveu: Seria legal ter uma enquete sobre o melhor carro do jogo

Do que me lembro:

NFS 1 - Lamborghini Diablo VT.
NFS 2 - McLaren F1.
NFS 3 - El Nino
NFS 4 - O jogo é dividido por classe, então, BMW Z3, BMW M5, Chevrolet Corvette, Porsche 911 Turbo. Não citei duas classes por quê os carros são iguais.
NFS 5 - Porsche 959
NFS 6 - McLaren F1 LM.
NFS 7 e 8 - Nissan R-34 GT-R.  
NFS 9 e 10 - Porsche Carrera GT (dos normais)
NFS 11 - McLaren F1.
NFS 12 (PS2) - Koenigsegg CCX.

O resto eu só fiz ali e acolá, não cheguei a fazer testes profundos como os citados, mas digo que a McLaren F1 no Shift 2.
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes