Need for Speed

Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
161 respostas neste tópico
 #31
(23/05/2015, 22:21)Ton Escreveu: Desde Most Wanted q eles não deixaram mais customizar os carros, não era só a black lista e policia q era legal no antigo, era tbm poder customizar a sua maneira o seu carro, se vc tira as qualidades que o antigo tinha e bota um pelado o resultado não poderia deixar de ser ruim.

Exato, a minha enfase na Black List e no "enredo" é que foram pontos que o Most Wanted introduziu na franquia, o enredo até já existia, mas não elaborado de uma forma marcante como MW, e a coisa mais sem sentido já feita foi criar um remake que não retrata tais pontos.
Responder
 #32
(23/05/2015, 22:24)rapier Escreveu: Não sinto falta de tuning estético. No máximo enveloparia o carro. HAHA!  Aliás, o Underground me atraía pelo gráfico, pela música, pela jogabilidade, pelos efeitos visuais fodas pra época, por ser todo de noite... não pelo tuning.

Mas tuning pra performance é interessante.

mas se é pra ser um remake que seja o mais parecido possivel, não faz sentido ser remake se tudo que o antigo tinha só a policia permaneceu e melhoraram os gráficos. Ficou parecido os outros jogos da Criterion games

O jogo ficou sem identidade.
Responder
 #33
(23/05/2015, 22:27)Ton Escreveu: mas se é pra ser um remake que seja o mais parecido possivel, não faz sentido ser remake se tudo que o antigo tinha só a policia permaneceu e melhoraram os gráficos. Ficou parecido os outros jogos da Criterion games

O jogo ficou sem identidade.

Mas era um jogo da Criterion, não tinha como ser parecido com outra coisa. Aliás, "A Criterion game" é até subtítulo do jogo.

Pra mim o jogo tem identidade: "Need for Speed: Burnout". HAHA!
Responder
 #34
(23/05/2015, 22:27)Ton Escreveu: mas se é pra ser um remake que seja o mais parecido possivel, não faz sentido ser remake se tudo que o antigo tinha só a policia permaneceu e melhoraram os gráficos. Ficou parecido os outros jogos da Criterion games

O jogo ficou sem identidade.

Ou seja, um Burnout da vida, onde as únicas coisas boas eram a jogabilidade e a OST.
Responder
 #35
(23/05/2015, 22:30)rapier Escreveu: Mas era um jogo da Criterion, não tinha como ser parecido com outra coisa. Aliás, "A Criterion game" é até subtítulo do jogo.

Pra mim o jogo tem identidade: "Need for Speed: Burnout". HAHA!

Esse é o ponto, Burnout não Most Wanted.

Até os milestones não tem... acaba com essa joça.
Responder
 #36
Eu joguei os Needs Undesground 1(zerei recentemente) e 2(ta aqui instalado e tenho que finalizar), MostWanted( velho melhor jogo que tinha comprado(meu irmão sumiu com a cd-key dele) ai em diante nem prestei mais a comprar pois estava perdendo a graça. porem se comprasse eu comprava o the run e talvez esse NFSU3.. e fiquei muito puto com o "remake" do MW2012
Responder
 #37
O foda da EA é que a filha da puta é a única que detêm os direitos autorais para digitalizar os carros da Porsche, ai quem é fã da marca (em especial do Carrera GT) e gostaria de dirigir os carros da mesma tem que esperar um Need for Speed sair e torcer pra ele não ser uma merda
Responder
 #38
(23/05/2015, 22:35)AlekseyK. Escreveu: O foda da EA é que a filha da puta é a única que detêm os direitos autorais para digitalizar os carros da Porsche, ai quem é fã da marca (em especial do Carrera GT) e gostaria de dirigir os carros da mesma tem que esperar um Need for Speed sair e torcer pra ele não ser uma merda

Que eu lembre ela até lançou um NFS só com Porsches para o PS1, mas com gráfico horrível.
Responder
 #39
(23/05/2015, 22:36)rapier Escreveu: Que eu lembre ela até lançou um NFS só com Porsches para o PS1, mas com gráfico horrível.

Exato, não é algo que vale a pena nem ser mencionado.
Responder
 #40
(23/05/2015, 22:38)AlekseyK. Escreveu: Exato, não é algo que vale a pena nem ser mencionado.

até joguei esse, só tinha porsche no jogo, e eu odeio porsche de paixão.. nem era um coisa mto boa de jogar. Só o carrera GT eu gosto.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes