Need for Speed

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
161 respostas neste tópico
 #21
(23/05/2015, 22:14)AlekseyK. Escreveu: Quando uma produtora de jogos anuncia que vai fazer um remake de algum jogo significa basicamente que ela vai dar uma melhorada no gráfico, na jogabilidade, e incluir recursos, no caso da EA ela considera o Enredo como algo desnecessário no remake, ai fizeram most wanted 2012.

Enredo em jogo de corrida pra que?
Responder
 #22
(23/05/2015, 22:14)AlekseyK. Escreveu: Quando uma produtora de jogos anuncia que vai fazer um remake de algum jogo significa basicamente que ela vai dar uma melhorada no gráfico, na jogabilidade, e incluir recursos, no caso da EA ela considera o Enredo como algo desnecessário no remake, ai fizeram most wanted 2012.

Também considero enredo algo desnecessário em jogo de corrida. Os problemas do MW 2012 são outros.

Uma coisa que eu não gostei no MW novo foi ser obrigado a jogar no analógico porque o digital já vinha mapeado... jogo de corrida eu nunca jogo com analógico... HAHA!
Responder
 #23
(23/05/2015, 22:15)Metroid Escreveu: Enredo em jogo de corrida pra que?

sei lá, pra fugir um pouco do convencional "lap 01/02"
Responder
 #24
Lendo aqui um review do jogo que comenta exatamente o que eu falei: "It provides so much freedom that some will find it rather aimless. When you can drive and upgrade a Lamborghini Gallardo right from the beginning, the motivation to do it all again with a hatchback quickly evaporates."
Responder
 #25
(23/05/2015, 22:16)rapier Escreveu: Também considero enredo algo desnecessário em jogo de corrida. Os problemas do MW 2012 são outros.

Uma coisa que eu não gostei no MW novo foi ser obrigado a jogar no analógico porque o digital já vinha mapeado... jogo de corrida eu nunca jogo com analógico... HAHA!

O que quis dizer com Enredo, foi a questão das cutscenes e da black list, realmente jogo de corrida não precisa de enredo, mas na minha opinião remakes deveriam adicionar elementos e não retira-los
Responder
 #26
(23/05/2015, 22:19)AlekseyK. Escreveu: O que quis dizer com Enredo, foi a questão das cutscenes e da black list, realmente jogo de corrida não precisa de enredo, mas na minha opinião remakes deveriam adicionar elementos e não retira-los

As cutscenes do MW 2012 são mais pra mostrar a cidade... HAHA!
Responder
 #27
(23/05/2015, 22:20)rapier Escreveu: As cutscenes do MW 2012 são mais pra mostrar a cidade... HAHA!

exato... HAHA!
Responder
 #28
(23/05/2015, 22:19)AlekseyK. Escreveu: O que quis dizer com Enredo, foi a questão das cutscenes e da black list, realmente jogo de corrida não precisa de enredo, mas na minha opinião remakes deveriam adicionar elementos e não retira-los

Desde Most Wanted q eles não deixaram mais customizar os carros, não era só a black lista e policia q era legal no antigo, era tbm poder customizar a sua maneira o seu carro, se vc tira as qualidades que o antigo tinha e bota um pelado o resultado não poderia deixar de ser ruim.
Responder
 #29
(23/05/2015, 22:21)Ton Escreveu: Desde Most Wanted q eles não deixaram mais customizar os carros, não era só a black lista e policia q era legal no antigo, era tbm poder customizar a sua maneira o seu carro, se vc tira as qualidades que o antigo tinha e bota um pelado o resultado não poderia deixar de ser ruim.

Não sinto falta de tuning estético. No máximo enveloparia o carro. HAHA! Aliás, o Underground me atraía pelo gráfico, pela música, pela jogabilidade, pelos efeitos visuais fodas pra época, por ser todo de noite... não pelo tuning.

Mas tuning pra performance é interessante.
Responder
 #30
o meu preferido era o Porche.
Ter um remake do Clássico Underground até eu me aniem com a notícia, e ai de não ter aquela música de intro!!!
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes