Need for Speed

Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
161 respostas neste tópico
 #151
Parece que foi anunciado o Need for Speed: Hot Pursuit Remastered. Estou com a versão 2010 instalada aqui, jogando em doses homeopáticas.
Responder
 #152


Comparação do remaster com o original.
Responder
 #153
Hoje joguei um pouco de Need for Speed Rivals. De inicio ele não queria abrir (comprei no Steam) mesmo eu tendo feito conta no Origin, mas vagando de um lado para outro ele funcionou de repente.

É mais bonito que o Hot Pursuit, mas por ser online me deixa com um pé atrás. Mundo aberto, então eu só marco a posição de uma garagem no mapa e faço um percurso não muito longo para evitar interagir com os outros. Acho que sou meio antissocial Pacman

Por ser online, não tem pausa. Quando abro o mapa simplesmente vou devagar no acostamento.
Responder
 #154
"Configurações Alldrive", dentro disso vi que o jogo é público por padrão, mas dá para escolher campanha solo e você soloing a IA em paz
Responder
 #155


Dinossauro melhor carro. Icon_lol
Responder
 #156
Need for Speed Carbon
Need for Speed Undercover
Need for Speed Shift
Need for Speed Shift 2: Unleashed
Need for Speed The Run

Digam adeus pra esses jogos. Serão removidos hoje.
Responder
 #157
Talvez seja melhor eu voltar a jogar Need for Speed: Rivals enquanto dá. Esse jogo usa servidores online mesmo quando se está jogando solo, então se forem desativados, presumo que o jogo morra junto.

Não acho que a EA vai se dar o trabalho de fazer um patch para se jogar offline.
Responder
 #158
A historinha de Need for Speed Payback é irritante de tão simplória Pif
Responder
 #159
Need for Speed sem nome adicional no Steam seria o lançado em 2015?
https://en.wikipedia.org/wiki/Need_for_S...ideo_game)

Estava jogando aqui o Need for Speed: Underground 2 no emulador de Xbox e achei meio instável demais, como se patinasse no gelo. É natural desse jogo? Que me lembre, os que joguei como Rivals costuma ser mais fácil de controlar o carro.
Responder
 #160
Tinha comprado de madrugada e joguei agora um pouco de Need for Speed Heat.
Deixei na qualidade ultra e não senti problemas de lentidão. Depois que fechei o jogo fui ver os dados de uso de CPU e GPU (Ryzen 7 3800x + RTX 2060 Super). Estavam todos a 100%.

Não sou muito fã quando eles colocam história e dialogos dignos de filme da sessão da tarde, mas de resto não achei ruim. Contudo, tem algo bizarro na programação desse jogo.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes