Need for Speed

Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
161 respostas neste tópico
 #111
Como faço pra aparecer novas corridas no mapa? Basicamente eu ganhei todas e agora não tem nem uma, andei por partes do mapa que eu ainda não tinha ido, liberei alguns shops etc mas nada de corridas... Não acredito que eu tenha zerado porque ainda falta muita coisa pra desbloquear, eu acho Hmm



Essa música é do caralho, preciso selecionar ela pra tocar nas corridas, nunca toca.
Responder
 #112
Tudo paia, nfs bom era o 5, aquele que era só de porsche.
Responder
 #113
Eu personalizei meu carro com uns bagulhos, aí apareceu uma estrela no mapa pra tirar foto e liberou um monte de corrida e parte do mapa
Responder
 #114
Ao responder o usuário F8RGE no Reddit, Walke disse: "Não há lootboxes em NFS Heat e não haverá". Então, outro fã perguntou como a EA planeja monetizar o game: "Planejamos lançar DLCs pós-lançamento em forma de pacote de carros", explicou. "Ainda neste ano, vamos introduzir um pacote que mostrará todos os colecionáveis no mapa. É isso", concluiu o gerente da EA.



"Não vai ter kinder ovo, mas tomem aí essa ruma de dlc."

Eu ainda duvido³³ que isso não terá pegadinha.
Responder
 #115
(16/08/2019, 23:44)M3troid Escreveu: "Não vai ter kinder ovo, mas tomem aí essa ruma de dlc."

Eu ainda duvido³³ que isso não terá pegadinha.
Em se tratando da EA certamente vai ter alguma coisa pra tirar dinheiro de trouxa.
No mínimo o "pacote de carros" vai ser carro por carro e vai custar tipo 50 pila cada um.
Ou vai ter DLC de peças de carro e por ai vai.
Por que é bom demais pra ser verdade isso.
Responder
 #116


Cara bota um trailer de pack gráfico rodando a fps baixo.
Responder
 #117
É uma pena a corna da EA não vender os NFS velhos na loja dela, eu com certeza compraria o Carbon e Most wanted.
Responder
 #118
(06/03/2020, 17:10)DK666 Escreveu: É uma pena a corna da EA não vender os NFS velhos na loja dela, eu com certeza compraria o Carbon e Most wanted.

Na steam tem todos.

https://store.steampowered.com/bundle/10...cing_Pack/

Preço absurdo pra jogos dessa idade, lembro que comprei esse pack por 30 reais ou preço disso próximo.
Responder
 #119
(06/03/2020, 17:10)DK666 Escreveu: É uma pena a corna da EA não vender os NFS velhos na loja dela, eu com certeza compraria o Carbon e Most wanted.

Só se licenciarem os carros de novo, o que acho difícil.

(06/03/2020, 17:24)Gabrinius Escreveu: Na steam tem todos.

Não, não tem.
Responder
 #120
(06/03/2020, 17:28)M3troid Escreveu: Não, não tem.

Tá o link ali, zélão
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes