Enquete: Qual destas garotas de Rosavam é a melhor?
Akashiya Moka
39.62%
21 39.62%
Kurono Kurumu
13.21%
7 13.21%
Sendou Yukari
3.77%
2 3.77%
Shirayuki Mizore
32.08%
17 32.08%
Shuzen Kokoa
0%
0 0%
Toujo Ruby
11.32%
6 11.32%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rosario to Vampire Capu2

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #51
Acho que esse é o anime mais diferente do manga que já vi, gostei da S1 por causa da comédia mas a S2 é bem meia-boca em tudo.

Spoiler: manga  
Lembro de um capítulo em que as moças simplesmente notam que no mundo delas poligamia é normal, então concordam em dividir o Tsukune e fica tudo certo... até a Moka rosa chegar no final e cortar a idéia, e como ela é dela que o MC gosta desde o início acabou tudo.

Esse é o único manga onde o final arregão faz algum sentido, pois a dona que o MC sempre gostou some. Não que isso deixe o modo como terminou menos ruim, me arrependo de ter comprado isso da JBC.
Responder
 #52
Deviam fazer um reboot desse anime , dessa vez fazendo certo.
Responder
 #53
Mizore best girl.
Responder
 #54
A Mizore é uma contradição, pois é uma dona gélida com fogo nas ancas. HAHA!
Responder
 #55
Me deram um spoiler de que ele viraria vampiro e até agora nada, tô no ep 10, e não sei se vou ver a segunda temporada
Responder
 #56
(31/05/2017, 20:00)Befire Escreveu: Me deram um spoiler de que ele viraria vampiro e até agora nada

É no ultimo episódio.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #57
(31/05/2017, 20:00)Befire Escreveu: Me deram um spoiler de que ele viraria vampiro e até agora nada, tô no ep 10, e não sei se vou ver a segunda temporada

Não é exatamente vampiro...
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #58
Ah, ele só sobreviveu, pensei que nesse final ele ia lutar, não sei se vou ver a segunda, vou deixar no meu ptw
Responder
 #59
(02/06/2017, 10:27)Befire Escreveu: Ah, ele só sobreviveu, pensei que nesse final ele ia lutar, não sei se vou ver a segunda, vou deixar no meu ptw

A situação do Tsukune só é realmente mostrada e explicada no manga.

A segunda temporada é pior que a primeira mas não chega a ser ruim.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #60
Grande Moka de dia é meiga e a noite é fogosa kkkkkkkk
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes