Enquete: Qual destas garotas de Rosavam é a melhor?
Akashiya Moka
39.62%
21 39.62%
Kurono Kurumu
13.21%
7 13.21%
Sendou Yukari
3.77%
2 3.77%
Shirayuki Mizore
32.08%
17 32.08%
Shuzen Kokoa
0%
0 0%
Toujo Ruby
11.32%
6 11.32%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rosario to Vampire Capu2

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #41
(13/07/2015, 22:18)binslashbash Escreveu: Doramas de jeito nenhum, meu MAL .... pronto, coloquei no profile, embora está muito desatualizado

De acordo com seu MAL falta seu voto aqui. E enquanto isso ninguém vota na opção que eu não votei... Okay
Responder
 #42
@inuboshi, falta seu voto aqui nessa enquete.
Responder
 #43
Não lembro mais das donas, mas fico com a bruxinha. 
Mizore também é safe choice Icon_cool
Responder
 #44
(22/11/2015, 20:35)inuboshi Escreveu: Não lembro mais das donas, mas fico com a bruxinha. 
Mizore também é safe choice Icon_cool

Faltou só o voto em si.
Responder
 #45
Enquete empatada com a Moka... espero que o povo tenha votado pensando na branca.
Responder
 #46
Moka e Mizore estão mesmo empatadas em minha mente que segue o mangá. Mas, ainda assim, a Mizore conseguiu me divertir mais (apesar do background da Moka no mangá ser bem melhor que o da Mizore).
Responder
 #47
Não lembro de muito, voto por eliminação, só lembro de 3 donas. A bruxinha, que lembro quase nada 0 impressão, a Mosca que devia ser esmagada mais cedo, e a Kurumu que só lembro do nome por causa da enquete.
Responder
 #48
Olha, eu voto na Moka, mas seria bacana se fosse dividido porque não dou voto para a Moka rosa nem a pau. São personalidades bastante distintas para uma "mesma" pessoa. Uma pena que a Moka vampira só aparece em cena para meter o pau durante os episódios.
Responder
 #49
Mizore sem dúvida, minha primeira waifu s2

Além disso a Outer Moka é muito deredere meloso, a Inner é mais moe, no entanto não consegue superar o combo corpo sob medida + fofura + yanderismo light + gelo da Mizore, qua a torna uma personagem única e, certamente, a dona mais atraente.

Ruim que o anime não explanou muito sobre ela - como muita coisa da obra.
Responder
 #50
Voto na Moka só porque
Spoiler: Coisa do manga  
A rosa vai pro beleleu e só fica a branca com o pouco que a rosa tinha de bom.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes