Enquete: Qual destas garotas de Rosavam é a melhor?
Akashiya Moka
39.62%
21 39.62%
Kurono Kurumu
13.21%
7 13.21%
Sendou Yukari
3.77%
2 3.77%
Shirayuki Mizore
32.08%
17 32.08%
Shuzen Kokoa
0%
0 0%
Toujo Ruby
11.32%
6 11.32%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rosario to Vampire Capu2

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
78 respostas neste tópico
 #31
Vi isso há um tempo, mas lembro que curtia a Mizore e a Moka.

Vou votar na Moka, gerando um empate de novo \o/!
Responder
 #32
Me diverti assistindo isso, apesar de achar que não gostaria atualmente.

Meu voto vai na Mizore porque eu adorei ela do começo ao fim, o único pecado foi cortar o cabelo dela. Em sequência eu votaria na Moka e na Kurumu.
Responder
 #33
meu primeiro anime ecchi, boa primeira temporada e uma segunda temporada horrível, á não ser final que ficou ate legal. Manga é infinitamente melhor, o desenvolvimento dos personagens, principalmente moka e rosário, se leva ate ultimo capitulo da segunda sesson:
Spoiler:  
Descobrindo que rosario ou moka de cabelo rosa nada mais é que mãe da verdadeira moka presa em si própria!

depois de descobrir ai fica ai mais anestesiado á MIFL maravilhosa que ela era! E claro pra mim voto é na moka, eu gosto da mãe dela isso pra já louvável meu voto! E olha que vi isso em 2008, espero que um dia ainda faça um remake dessa obra, concluindo da terceira sesson, pois duvido que termina na segunda sesson!
Responder
 #34
Season 1 vendeu 5K e a season 2 vendeu 3800, logo é difícil sair mais anime disso.
Responder
 #35
(22/05/2015, 03:47)jamessonic Escreveu:  E olha que vi isso em 2008, espero que um dia ainda faça um remake dessa obra, concluindo da terceira sesson, pois duvido que termina na segunda sesson!

Também queria outra versão desse anime, dessa vez seguindo o rumo do mangá. Mas nunca terá.
Responder
 #36
É sério que há um tópico pra esse anime? Uma das piores adaptações de mangá de todos os tempos, só o que vale a pena é as donas, em especial a Mizore
Responder
 #37
(22/06/2015, 12:20)rapier Escreveu: Não é novidade no mundo dos animes. A versão DVD de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=987 e de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=743 também é censurada.

Rosario 2 não era censurado no DVD
Responder
 #38
(22/06/2015, 12:21)Metroid Escreveu: Rosario 2 não era censurado no DVD

Era. Uma pena que a única cena de achei de comparação atualmente foi

[Imagem: w83CYeK.jpg]

O BD tá como a versão da Tokyo MX.
Responder
 #39
Vi o anime a o que salva são as donas...
Responder
 #40
(22/06/2015, 12:24)rapier Escreveu: Era. Uma pena que a única cena de achei de comparação atualmente foi

Spoiler: Imagem  
[Imagem: w83CYeK.jpg]

O BD tá como a versão da Tokyo MX.

Que coisa besta pra censurar. Bem, ao menos tinha polêmicas no DVD.

Pena que não dá pra postar outras imagens, por motivos óbvios.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes