Bakuon!!

Tópico em '2016' criado por martec em 18/05/2015, 23:55.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
123 respostas neste tópico
 #71
A voz da professora Ritsu bêbada é muito engraçada. Já vi algumas vezes essa cena.
Responder
 #72
(02/05/2016, 14:37)rapier Escreveu: Rolou o sabão certo no episódio, onde a professora Ritsu quis saber se a Hane ainda tinha pregas no cu depois de tanto andar de moto.

Li isso e achei que era zuera, aí fui ver o episódio e era literalmente isso mesmo Cry

Esse anime tá saindo melhor que a encomenda HAHA!
Responder
 #73
Vi o primeiro episódio desse anime, devo admitir que me divertiu por demais.
Tomara que continue assim.
Responder
 #74
(04/05/2016, 21:07)gusyavoo Escreveu: Vi o primeiro episódio desse anime, devo admitir que me divertiu por demais.
Tomara que continue assim.

Nenhum dos outros episódios tem piadas tão afiadas quanto o primeiro, mas tirando o 4 no geral, são eps. decentes.
Responder
 #75
Vi até o episódio 03 e estou gostando muito.
Ótima surpresa, ainda bem que insisti em ver o anime (Até agora)

Quase cheguei a pensar que a Raimu era um espirito nesse episódio Facepalm
Responder
 #76
Esse ep. 6 teve muito foco na Raimu, o que significa que foi fraco.
Responder
 #77
[Imagem: 1cyVJ8b.jpg]
2 usuários curtiram este post: BinSlashBash, M3troid
Responder
 #78
Ep6: Não sai da minha cabeça que a Hane tinha que ser personagem de hentai. Episódio mediano e o fansub que estou assistindo traduz "dirigir".... Moto se pilota  Facepalm
Responder
 #79
(12/05/2016, 21:45)BinSlashBash Escreveu: Ep6: Não sai da minha cabeça que a Hane tinha que ser personagem de hentai. Episódio mediano e o fansub que estou assistindo traduz "dirigir".... Moto se pilota  Facepalm

A Hane tinha que ser personagem de nada. Se ela não fosse personagem de Bakuon o anime seria melhor.
Responder
 #80
(12/05/2016, 21:52)rapier Escreveu: A Hane tinha que ser personagem de nada. Se ela não fosse personagem de Bakuon o anime seria melhor.

Nah, acredito que ela serve para levar rola, sério mesmo, parece um character design de hentai.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes