Bakuon!!

Tópico em '2016' criado por martec em 18/05/2015, 23:55.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
123 respostas neste tópico
 #21
(04/04/2016, 21:00)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oVDN4QR.jpg]


Acho que verei esse anime.

OPA!
Talvez dê uma olhada nisso, estou procurando um pouco de excitação nessa temporada.
Responder
 #22
Responder
 #23
Tinha baixado o anime mas me esquecido de ver OP-ED. Acabei vendo o episódio na TV.

Até que o anime tem umas partes engraçadas. As piadas com as motos são pensadas a ponto de até um n00b entender. A Hane é meio mongol mas a burrice dela acaba jogando a Onsa e a Rin contra a parede, gerando situações comédia.

Não acho que a graça vá durar muitos episódios, logo devo ir passando as cenas dos eps. seguintes já preparado para o drop.
Responder
 #24
Tentei terminar o episódio mas não deu, a Hano é insuportável.

Esse morreu rápido pra mim...
Responder
 #25
Fui dar uma olhada no OVA e ele era o que eu temia ver em Bakuon: sem gracisse. O nível do roteiro do OVA passa séculos-luz longe do nível do ep. 1. O OVA já mostra que depois que o grupo for formado a série de TV se tornará um de garotinhagens/PN como o que se vê por aí.
Responder
 #26
isso é melhor que one off ?
Responder
 #27
(07/04/2016, 22:57)Gabrinius Escreveu: isso é melhor que one off ?


one off era mesmo sobre motos. esse aqui deve virar chá com bolo mais pra frente.
Responder
 #28
(07/04/2016, 22:58)Metroid Escreveu: one off era mesmo sobre motos. esse aqui deve virar chá com bolo mais pra frente.

parece meio dispensavel pelo jeito.
Responder
 #29
A OP do anime é paia, mas o ep.2 foi quase tão bom quanto o 1. O anime continua com algumas piadas decentes, apesar de a aparição da Hijiri já ter feito o nível cair.

Rin continua sendo melhor dona e a Onsa continua em segundo. A Rin ameaçando atropelar a Onsa foi legal.
Responder
 #30
[Imagem: 2HH7Jeh.jpg]

[Imagem: 0WHd0ZE.jpg]

Olha o irmão da Onsa secando a irmã... HAHA!

A Onsa foi muito boa nesse episódio. Até votaria nela pra melhores da temporada se me sobrasse votos. Se o anime fosse Onsa, Rin e mais 3 personagens decentes, o anime seria muito bom.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes