Sankarea

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Lanturia em 18/05/2015, 23:05.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: eyaZsuT.jpg]

Ficha Técnica

Título: Sankarea
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: さんかれあ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia Romântica
Obra original: Mangá - 11 volumes (Completo em 09/09/2014)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Bessatsu Shonen Magazine
Escrito por: Hattori Mitsuru
Site oficial: http://www.deen.co.jp/works/sankarea/
Estúdio: Studio Deen
Produtora: TBS, Kodansha, Lantis, Pony Canyon, Studio Deen
Diretor: Hatakeyama Mamoru
Supervisor do script: Takagi Noboru
Character Design: Sakai Kyuuta
Data de estréia: 06/04/2012
Emissora: TBS
Número de episódios: 12
Abertura: "Esoragoto" por Nano.Ripe
Encerramento: "Above Your Hand" por Annabel
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Vendo Sankarea... interessante por enquanto
Responder
 #2
(18/05/2015, 23:05)RodrigoFbi Escreveu: Vendo Sankarea... interessante por enquanto

só não perca a kbça com o protagonista, tome um calmante pq irás precisar  Icon_lol
Responder
 #3
(18/05/2015, 23:26)Ton Escreveu: só não perca a kbça com o protagonista, tome um calmante pq irás precisar  Icon_lol

Por quê? Ele é tosco assim?
Responder
 #4
(18/05/2015, 23:05)RodrigoFbi Escreveu: Vendo Sankarea... interessante por enquanto

Isso me lembra que ainda estou devendo assistir esse anime. A Rea parece ser uma zumboa muito boa HAHA!
Responder
 #5
(18/05/2015, 23:35)TheOverlord Escreveu: Isso me lembra que ainda estou devendo assistir esse anime. A Rea parece ser uma zumboa muito boa HAHA!

Ela parece, mas nem vi doujins ainda. HAHA! Não me lembro o que eu tinha contra o anime, mas acabei não vendo.
Responder
 #6
Sankarea eu vi 2 eps. e dropei, não sei se presta, na época não me interessou.
Responder
 #7
(18/05/2015, 23:40)Opeth Escreveu: Sankarea eu vi 2 eps. e dropei, não sei se presta, na época não me interessou.

Como assim não sabe? Pra tu certamente não prestou na época. HAHA!
Responder
 #8
Não me lembro de nada de Sankarea, só sei que assisti. Deve ter sido bem empolgante e marcante. 
Responder
 #9
(18/05/2015, 23:27)rapier Escreveu: Por quê? Ele é tosco assim?

até onde eu lembro é sim, ele ignora a menina '-' e so pensa nela como mulher pq acha q ela ta morta . o cara curte necrofilia '-'.

SankaRea so vi uns epsódios e desencanei, ja que eu tinha lido o mangá, o anime não prendeu minha atenção.
Responder
 #10
(18/05/2015, 23:43)skarpzinho Escreveu: até onde eu lembro é sim, ele ignora a menina '-' e so pensa nela como mulher pq acha q ela ta morta . o cara curte necrofilia '-'.

Isso daí não é ser necrófilo, é ser guei mesmo. Facepalm A não ser que a dona seja uma mala ou tenha um defeito gravíssimo, o que não parece ser o caso.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes