Sankarea

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Lanturia em 18/05/2015, 23:05.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #51
Esse anime é uma grande frustração pra mim porque eu não escrevi sobre ele no Subete, e eu tinha vontade.
Não escrevi porque não encontrava as palavras corretas para fazer o texto que ele merecia.

Eu gostei muito, e é bom ver hoje que esse diretor está fazendo Rakugo Shinjuu.
Como muitos animes é uma adaptação incompleta do mangá, e ele fez o que pôde com aquele pouco conteúdo.
O anime gira em torno de amor e a relação dos personagem com ele. Um ama o outro e expressa esse amor de modos diferentes, o do pai da Rea é possessivo e destrutivo, o do protagonista é o oposto do dele, um motivo de a Rea querer ficar com ele. No final o confronto é sobre essas duas manifestações de amor pela Rea.
O drama e conflito dos outros personagens também gira em torno disso, personagens querendo dar amor e querendo receber, e sendo negado.
Como recorte do mangá, e fazendo um estudo dessa questão, o anime é muito bom.
Responder
 #52
(21/03/2017, 12:32)Gabrinius Escreveu: Cês tão tentano remendar buraco numa estrada de terra.

kkkkk , exatamente.
Responder
 #53
Acho um anime fraco. Ele começa bom, mas depois vai decaindo conforme avança. Fora que o final disso é muito estranho. Lembro também que não gostava do protagonista desse anime.
Responder
 #54
necrofilia tem lá suas vantagens, anime bom, não sei se recomendaria nos dias de hj.
Responder
 #55
anime com final estranho, embora mesmo assim não o achei tão ruim. Serve mais pra vc ir ler o mangá, que é melhor.
Responder
 #56
Adoro a ideia desse anime, lembro que gostei bastante, quando assisti. Gostei mais da primeira metade do que da segunda. 
Gosto desse tipo de arte também.
Responder
 #57
Gostei bastante desse anime, mas não se se gostaria hoje em dia
Responder
 #58
Isso tecnicamente era para tender para o lado do romance, e essa fator sempre parece mais unilateral pela parte do protagonista que qualquer outra coisa. No geral não consegui me envolver com o plot tanto quanto gostaria.
Responder
 #59
Não gostei do final dele, embora que o anime é meio interessante mas não é lá essas coisas, como alguns aí eu também não veria nos dias de hoje...
Responder
 #60
Na época que vi esse anime gostei bastante, só não lembro o porquê.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes