Controles/Joysticks

Páginas (48): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 48
474 respostas neste tópico
 #41
(29/07/2015, 07:57)Yasanagi Escreveu: Bom saber!. Se um dia o meu controle de XOne vier a pifar, tenho uma alternativa.

Meu irmão tem um do Xone e não curto a parte de não ser wireless ;P
Responder
 #42
(29/07/2015, 08:52)Raph_friend Escreveu: Meu irmão tem um do Xone e não curto a parte de não ser wireless ;P

Então aqui para eu não faz a diferença ser Wireless ou não. Por que eu jogo próximo ao PC. Ainda mais que uso ele para jogar TERA Online, se acabar a bateria ferra com uma Dungeon inteira, afinal sou healer.

Mais tem especulações de que a M$ pretende lançar um adaptador Wireless para o controle do XOne, assim como teve também no de X360.
Responder
 #43
(29/07/2015, 08:55)Yasanagi Escreveu: Então aqui para eu não faz a diferença ser Wireless ou não. Por que eu jogo próximo ao PC. Ainda mais que uso ele para jogar TERA Online, se acabar a bateria ferra com uma Dungeon inteira, afinal sou healer.

Mais tem especulações de que a M$ pretende lançar um adaptador Wireless para o controle do XOne, assim como teve também no de X360.

Eu jogo perto do PC também, se a luz mudar, depois de horas de jogatina, quer dizer que se aproxima de algumas horas do fim da bateria, aí ligo o cabo e continuo jogando ;D

Curto Wireless por poder jogar deitado, de boa uaheuhae

(Os jogos estilo console vão pra TV)
Responder
 #44
A borracha do analogico esquerdo do meu controle já foi pro saco a muito tempo, nem me incomodo em jogar sem ela.
Responder
 #45
Já estou tão acostumado com controle do Xbox360 que nem consigo jogar direito com DS3. Quero um PS4 com controle de Xbone/360.  HAHA!
Responder
 #46
Não tenho problemas com borracha de analógico, mas geralmente tenho problemas com os botões L2/R2, que uso muito em jogos de corrida. O L2 do meu controle atual está "enganchando".
Responder
 #47
(29/07/2015, 13:51)rapier Escreveu: Não tenho problemas com borracha de analógico, mas geralmente tenho problemas com os botões L2/R2, que uso muito em jogos de corrida. O L2 do meu controle atual está "enganchando".

Aconteceu isso com meu DS3. É uma porcaria, qualquer outro jogo que você vai jogar a não ser corridas incomoda muito.

(29/07/2015, 13:51)Kyyzao Escreveu: Já estou tão acostumado com controle do Xbox360 que nem consigo jogar direito com DS3. Quero um PS4 com controle de Xbone/360.  HAHA!

Sabe que pensei a mesma coisa? Fui a casa de um amigo meu para "testar" o PS4 recém comprado.
Quando fui jogar eu estranhei bastante o DS4. Porém não achei desconfortável, achei muito boa a precisao, até por que, agora ele é maior não é um controle minúsculo como o DS3.
Responder
 #48
(29/07/2015, 08:55)Yasanagi Escreveu: Ainda mais que uso ele para jogar TERA Online, se acabar a bateria ferra com uma Dungeon inteira, afinal sou healer.

Eu tentei jogar TERA com o controle do xisboca e pra mim não rolou, é muito atalho de skills e outras coisas que tem que ser configurado direito nele.
Responder
 #49
(29/07/2015, 18:11)TheOverlord Escreveu: Eu tentei jogar TERA com o controle do xisboca e pra mim não rolou, é muito atalho de skills e outras coisas que tem que ser configurado direito nele.

Não adianta tentar, tem jogo que simplesmente não foi feito pra ser jogado com controle.
Já tive exemplo com engraçadinho dizendo que me ganhava em fps usando controle e que era melhor depois que acostumava... chama pro x1, 80% dos kills são meus, cadê seu controle agora?
Já outros como Tomb raider, RE, NFSU, grande parte dos jogos emulados, jogos de luta, e corrida em geral são melhores com controle.

Certa vez o @rapier me passou um link pro mercadolivre com um adaptador muito bom pra controle de ps2 -> PC.
Responder
 #50
(29/07/2015, 18:17)SousukeARX7 Escreveu: Já tive exemplo com engraçadinho dizendo que me ganhava em fps usando controle e que era melhor depois que acostumava...

Eu jogava Borderlands no controle, mas só porque era mais prático pra jogar na cama mesmo HAHA!
Responder
Páginas (48): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes