Controles/Joysticks

Páginas (48): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 48
474 respostas neste tópico
 #371
Chegou meu controle de PS4 e cabo USB da kabum. Como sempre no tempo certo, atendimento ótimo.
Responder
 #372
Um dos meus DS3 tá meio zoado, o analógico esquerdo fica puxando direto. Fiz uma gambiarra com fita isolante que vi por aí na internet e resolveu por um tempo mas agora ferrou de novo.

Pensei em comprar mais um logo já que a tendência é quanto mais o tempo passar ficar pior pra achar isso original, o foda é confiar que vai vim original mesmo no ML.
Responder
 #373
Oce abre ele e coloca um pedaço de papel pra calçar o analógico e resolve. Fiz essa gambiarra nos meus faz 5 anos e tão bala até hoje
Responder
 #374
Isso aí eu nunca tentei, vou ver direito isso ae. Só que meu problema não é físico já que o botão fica reto na posição que deveria ficar mesmo.
Responder
 #375
Depois de ver essa noticia:
- Steam Input API Adds PS5 Controller Support
https://www.techpowerup.com/275096/steam...er-support

Fui passar os olhos na Kabum vi que tem o controle PS5 DualSense em estoque, por R$ 422,90 à vista. Se bem que não devo comprar já que meu Logitech ainda funciona bem.

De todo modo, se for usar esse controle no PC, pelo que entendi parece precisar comprar um Cabo USB Tipo C x USB A.
Responder
 #376
Comprei o modelo GB do

[Imagem: PmrhMs4.gif]

por um preço de BF real.
Responder
 #377
Ultimamente tenho utilizado mais o Logitech F310 e comecei a ficar com calo no dedo usado no D-pad. Não sei se por falta de hábito nos últimos anos ou se seria diferente com outro modelo.
Acham que alguns modelos são mais propicios a causar calos?
Responder
 #378
(12/07/2021, 15:24)Zefiris Escreveu: Ultimamente tenho utilizado mais o Logitech F310 e comecei a ficar com calo no dedo usado no D-pad. Não sei se por falta de hábito nos últimos anos ou se seria diferente com outro modelo.
Acham que alguns modelos são mais propicios a causar calos?

É o primeiro controle com o qual você joga com frequência? Pode ser apenas falta de costume.
Responder
 #379
(12/07/2021, 23:01)rapier Escreveu: É o primeiro controle com o qual você joga com frequência? Pode ser apenas falta de costume.

Correto, deve ser falta de costume. Por mais de uma década tenho jogado mais a base de teclado/mouse.
Responder
 #380
Um adaptador meu de PS2 (controle) pra USB deu pau mas felizmente eu tinha um reserva, aquele azul bem famoso. Um negócio muito útil mas que atualmente é difícil de achar.
Responder
Páginas (48): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes