Controles/Joysticks

Páginas (48): 1 2 3 4 5 ... 48
474 respostas neste tópico
 #21
(16/06/2015, 18:59)afujiibr Escreveu: A maioria dos jogos jogo pelo teclado mesmo, mas agora como comprei Neptunia senti a necessidade de usar um controle.
Tentei usar o meu DS4 ,baixei 2 softwares, um deles até deu sina de funcionamento (quando mechi no touchpad do DS4 ele mecheu o mouse também), mas de todo modo não consegui configurar o controle para poder jogar Neptunia.
Alguém teria alguma pista, se o jogo talvez seja incompatível  ou então me recomendar um software. 
PS:O que tentei usar foi o DS4Windows.

Achei que o DS4 tivesse driver oficial da Sony.
Responder
 #22
(16/06/2015, 19:01)Metroid Escreveu: Achei que o DS4 tivesse driver oficial da Sony.

Eu procurei na internet uns videos, a maioria deles usavam o driver do xbox360 e um outro software.
Aliás consegui configurar o controle para jogar agora,mas a tela fica rodando sem parar, até achei uns posts na steamcommunity sobre isso.Vou dar uma lida
Responder
 #23
(16/06/2015, 19:06)afujiibr Escreveu: Eu procurei na internet uns videos, a maioria deles usavam o driver do xbox360 e um outro software.
Aliás consegui configurar o controle para jogar agora,mas a tela fica rodando sem parar, até achei uns posts na steamcommunity sobre isso.Vou dar uma lida

O que o povo usa mesmo é o driver do x360 mais o ds4tool.

http://www.digitaltrends.com/gaming/how-...ler-to-pc/
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #24
(16/06/2015, 19:12)Metroid Escreveu: O que o povo usa mesmo é o driver do x360 mais o ds4tool.

http://www.digitaltrends.com/gaming/how-...ler-to-pc/

Eu cheguei a testar o DS4 no PC de um amigo meu. Porém não pude testar muito e testar tudo o que eu queria.

Nesses ultimos dias mesmo eu fui comprar um outro controle para o meu PC e acabei comprando um controle de X-One, maior compatibilidade de jogos e sem driver alternativo é um controle mais nativo.

Porém eu creio que com o DS4 Tools, emulando um controle de X-360 não deve ser um controle ruim. Eu gostei bastante da ergonomia do controle tive uma boa sensação ao jogar nele, aparentemente bem confortavel.
Responder
 #25
(24/07/2015, 13:01)Yasanagi Escreveu: Eu cheguei a testar o DS4 no PC de um amigo meu. Porém não pude testar muito e testar tudo o que eu queria.

Nesses ultimos dias mesmo eu fui comprar um outro controle para o meu PC e acabei comprando um controle de X-One, maior compatibilidade de jogos e sem driver alternativo é um controle mais nativo.

Porém eu creio que com o DS4 Tools, emulando um controle de X-360 não deve ser um controle ruim. Eu gostei bastante da ergonomia do controle tive uma boa sensação ao jogar nele, aparentemente bem confortavel.

Sim, o melhor mesmo é comprar o do X360 ou do Xone. Só plugar e jogar.
Responder
 #26
(24/07/2015, 15:41)Metroid Escreveu: Sim, o melhor mesmo é comprar o do X360 ou do Xone. Só plugar e jogar.

Só uma coisa que acabo de lembrar que tem de ser considerado na hora da compra.

Apesar do controle do Xone ser totalmente compatível com games no Windows ele ainda sofre uma falha para quem gosta de maior conforto e é sistemático com fios. O controle do Xone não dispõe de adaptadores para usar ele de modo wi-fi.

Nesse caso é mais recomendado o de X360 mesmo.
Responder
 #27
(24/07/2015, 18:06)Yasanagi Escreveu: Só uma coisa que acabo de lembrar que tem de ser considerado na hora da compra.

Apesar do controle do Xone ser totalmente compatível com games no Windows ele ainda sofre uma falha para quem gosta de maior conforto e é sistemático com fios. O controle do Xone não dispõe de adaptadores para usar ele de modo wi-fi.

Nesse caso é mais recomendado o de X360 mesmo.


De fato. No meu caso, eu prefiro com fio mesmo, então tanto faz. Eu até ia comprar um do Xone, mas custa um baço e meio rim.
Responder
 #28
(24/07/2015, 20:48)Metroid Escreveu: De fato. No meu caso, eu prefiro com fio mesmo, então tanto faz. Eu até ia comprar um do Xone, mas custa um baço e meio rim.

Sim realmente é muito caro. Comprei um e o meu não foi nada barato, comparado até mesmo com um DS4 que é um controle recente.

Porém o meu ao menos é um de kit completo: bateria, carregador e controle. Eu também não tenho a maior questão encima de um controle wireless, mais espero que ele aceite logo essa funcionalidade. Nada mais justo né? afinal não somente eu, mais aposto que uma galera ja comprou este controle e também espera por isso rsrs.
Responder
 #29
Uso o DS4 + DS4Windows e roda bem pra caramba. As vezes buga, mas é só resetar o programinha. 
Responder
 #30
Aparentemente esse DS4Windows mudou de nome para Input Mapper:

https://inputmapper.com/
E sua última versão data de 25 de maio.

Bem, eu uso o controle x360 para jogar emulador. Mas a direcional tem deixado meu dedo meio dolorido. Talvez eu só esteja enferrujado em jogar.
Responder
Páginas (48): 1 2 3 4 5 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes