Controles/Joysticks

Páginas (46): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 46
458 respostas neste tópico
 #281
Aproveitei a BF pra pegar o 8BitDo M30 2.4G pro Mega Mini por um preço decente. Agora sim posso jogar Megaman. HAHA!
Responder
 #282
Comprei um adaptador pra usar meu controle do GC no PC e Switch. Funciona muito bem.
Responder
 #283
O 8BitDo M30 2.4G chegou e logo de cara já testei no PC. Funciona bem, apesar do fabricante dizer que só é compatível com o Mega Mini e Switch.
Responder
 #284
(18/05/2015, 11:22)rapier Escreveu: Eu uso um controle original de PS2 conectado a um adaptador USB. Pra mim é ótimo.

Eu sigo o mesmo padrão do Rapier. Uso controle original do PS2 com adaptador USB, sendo que o adaptador da clone deu pau, ai tive de comprar o modelo atual, aquele azul com duas entradas.

Mas jogo todo tipo de jogo com ele, recomendo.
Responder
 #285


Mas que aberração de controle. Comédia é que pelo vídeo, o negócio é realmente funcional em certos jogos.

Será que dá pra jogar o Sonic do arcade com isso? HAHA!
Responder
 #286
aquela bola ali faz parte do controle ou é só enfeite?
Responder
 #287
ela serve como "analógico", só que em 3d
Responder
 #288
só deve ser bom pra dar meia lua
Responder
 #289


Como assim o cara conseguiu jogar com isso sem seis mãos? HAHA!
Responder
 #290
Meu controle de xone também sofreu na mudança.
Antes ele já estava zoado, com alguns botões ruins e um analógico que do nada mandava sinal de estar todo puxado pra diagonal.
Mas acho que a mochila em que ele veio estava meio esmagada no meio das coisas no carro e agora está pior ainda, o gatilho direito ta todo mole e fazendo uns barulhos estranhos.
Ontem de um pau muito louco enquanto estava jogando doom no console e tenho muita suspeita de que foi o controle.

Bom, esse controle me custou 5 pila, que foi a inscrição no campeonato de Naruto Ultimate Ninja Storm que disputei e ganhei ele como prêmio em 2016.
Ta na hora de trocar ele.
Responder
Páginas (46): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes