Controles/Joysticks

Páginas (46): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 46
458 respostas neste tópico
 #251
ao afirmar isso, você está dizendo que o controle já vem com bateria. ao que me consta, a bateria tem que ser adquirida à parte.

se você adquire somente o controle, vai precisar de pilhas. e se não quiser depender delas, vai ter que comprar mais coisas além do controle.

não dá pra chamar isso de acerto quando a concorrente já usa bluetooth e bateria há mais de 10 anos, dispensando essa maldição que é ter de gastar além do valor do controle pra poder fazer usufruto pleno do mesmo.
Responder
 #252
Sim, oras. Só disse o óbvio: pra jogar sem fio vai precisar de um ou de outro.

Tava dando uma olhada no T4 da gamesir, e além de ser transparente, usa um trambolho como receptor. kidsgraça dupla.
Responder
 #253
Testei um joystick pra celular, um tal de Ípega etc, e achei bem ruim pra jogar Free Fire. HAHA!
Responder
 #254
(30/05/2019, 14:38)mandrake_ Escreveu: Testei um joystick pra celular, um tal de Ípega etc, e achei bem ruim pra jogar Free Fire. HAHA!

Meu irmão também comprou um pra jogar Free Fire, largou de mão. Agora eu que faço uso e tá durando... O ruim do controle é o analógico duro e também o movimento dele in-game, parece que "pula" mais do que deveria.

O bom é que tem suporte pra celular, volta e meio jogo algo de emulador lá deitadinho na cama, bluetooth, e carregável com USB. Se bem que qualquer coisa hoje em dia deve ter isso.
Responder
 #255
(28/05/2019, 17:55)Gabrinius Escreveu: ao afirmar isso, você está dizendo que o controle já vem com bateria. ao que me consta, a bateria tem que ser adquirida à parte.

se você adquire somente o controle, vai precisar de pilhas. 
Compre as pilhas cabra, hoje mesmo paguei R$ 15 em 6 pilhas alcalina pro meu controle, pelo meu uso deve durar até o fim do ano.
Responder
 #256
Tem algum pad alternativo que funcione em todos jogos novos e que não seja Xbox de R$200,00 ?


Tenho uns fuleiros de R$20,00 que estão zuados e o dark souls 3 não reconhece.
Responder
 #257
(30/05/2019, 19:18)gangrena Escreveu: Tem algum pad alternativo que funcione em todos jogos novos e que não seja Xbox de R$200,00 ?


Tenho uns fuleiros de R$20,00 que estão zuados e o dark souls 3 não reconhece.

Já tentou usar o emulator de controle de 360?
Responder
 #258
(30/05/2019, 19:18)gangrena Escreveu: Tem algum pad alternativo que funcione em todos jogos novos e que não seja Xbox de R$200,00 ?


Tenho uns fuleiros de R$20,00 que estão zuados e o dark souls 3 não reconhece.

Emulador de x360, o x360ce. É o que eu uso.
Responder
 #259
Comprei um controle capenga de 5 real pra jogar algo mais antigo (2005 pra baixo). Vamo ver se dura pelo menos um mês. HAHA!
Responder
 #260
(30/08/2019, 22:07)M3troid Escreveu: Comprei um controle capenga de 5 real

Caralho, mas daí só veio um botão no negócio.
Responder
Páginas (46): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes